Postado 23 de Junho de 2016 9 anos ola pessoal, estou com este samsung RV411, que não consigo instalar o windows quando eu instalo trava na bandeira do windows. Testes feito : Troca do capacitor NEC/TOKIN Troca de HD Troca do conector do HD Troca de memoria Troca de processador Instalação pelo pendrive Instalação pelo cd Desconectei o teclado desconectei touch pad
Postado 23 de Junho de 2016 9 anos olá amigo desabilita teclado e touch usa usb testa com ubuntu ou linux de preferencia cado de problema teste o HD com seagate tools e a memoria com mentest poste o resultado
Postado 23 de Junho de 2016 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., ja fiz tudo, só nao instalei o linux e ubuntu ja troquei hd e memoria 3x
Postado 23 de Junho de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., ja fiz tudo, só nao instalei o linux e ubuntu ja troquei hd e memoria 3x testa com o linux de preferencia caso não de problema regrave a Bios e faz um ME na PN
Postado 23 de Junho de 2016 9 anos Tradutores Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., também trava usando somente a bateria?
Postado 23 de Junho de 2016 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., ja regravei bios só não fiz ME no PCH, o que adianta instalar linux se não vou usar, estou tentando instalar o windows 7.
Postado 23 de Junho de 2016 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., qual bateria de litio ou a grande
Postado 23 de Junho de 2016 9 anos Tradutores Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., a grande.
Postado 23 de Junho de 2016 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., esta viciada
Postado 23 de Junho de 2016 9 anos Tradutores Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., verifique se embaixo do processador tem o Nectokin.
Postado 23 de Junho de 2016 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., ja fiz
Postado 23 de Junho de 2016 9 anos Tradutores Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., pq não informou no começo do tópico? humpf.. Já tentou instalar o xp para teste?
Postado 23 de Junho de 2016 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., ok se quer que informo tudo bem, não postei nada esperando alguma coisa diferente
Postado 23 de Junho de 2016 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., sim mais ja fiz
Postado 23 de Junho de 2016 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., não instalei o XP não Testes feito : Troca do capacitor NEC/TOKIN Troca de HD Troca do conector do HD Troca de memoria Troca de processador Instalação pelo pendrive Instalação pelo cd Desconectei o teclado desconectei touch pad
Postado 23 de Junho de 2016 9 anos Tradutores Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., então tente instalar o xp ou linux ou rodar o hirens para ver se trava tb.
Postado 23 de Junho de 2016 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., amigo, que diferença ira fazer ? se eu instalar o linux ou windows Xp o cliente não vai querer nenhum sistemas desses.
Postado 23 de Junho de 2016 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., sobre o Nec/tokin os 4 capacitor ele não pode apresenta curto né na escala de diodo
Postado 23 de Junho de 2016 9 anos Tradutores Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., esses sistemas são mais leves que o windows 7. É apenas para teste para podermos descobrir a verdadeira causa do problema.
Postado 23 de Junho de 2016 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., ok no momento eu não tenho XP e linux, ele esta ate formantando escolhe partições aquilo tudo mais quando reiniciar para entrar trava na bandeira do windows.
Postado 23 de Junho de 2016 9 anos Tradutores Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., sobre o Nec/tokin os 4 capacitor ele não pode apresenta curto né na escala de diodo Tem q tomar cuidado nessas medições, nessa linha pode parecer curto mas não é!! , ok no momento eu não tenho XP e linux, ele esta ate formantando escolhe partições aquilo tudo mais quando reiniciar para entrar trava na bandeira do windows. Nem hirens vc tem?
Postado 23 de Junho de 2016 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., tenho sim para instalar o mini xp, eu acho que unica solução tambem seria com a troca do chip da bios pq apos uma gravação durou alguma horas e ja voltou para minha assitencia, mais gravei no chip 8 mb nem ligar não ligou
Postado 23 de Junho de 2016 9 anos Tradutores Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., ok, faça isso, mas também teste com o mini xp para ver se vai rodar. Estou fechando aqui e indo para casa, mais tarde retorno para continuarmos. Abraços.
Postado 23 de Junho de 2016 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., ok
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.