Postado 23 de Junho de 2016 9 anos Boa Noite! Minha Tv Travou na tela PHILCO, Pq ocorreu esse problema? Não estou conseguindo encontrar o arquivo compatível para a atualização, por favos, algém pode me ajudar? Desde Já Obrigada
Postado 24 de Junho de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Companheiro Estou Compartilhando Downloads de Alguma atualização para TV PH. Pode ser q seja compatível algum arquivo com TV Acima citada Link: Não Esqueça a Joinha .
Postado 24 de Junho de 2016 9 anos Boa tarde, no meu caso nada resolveu que não fosse a troca da pci sinal, ja testei tudo, atualização, eeprom, nada funciona.
Postado 25 de Junho de 2016 9 anos Amigo troque a memória nand flash ,tem no mercado para comprar; Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 25 de Junho de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Bom dia. Este erro acontece muito em televisores philco, é um erro de nand flash, somente com outro arquivo e um gravador de nand para que você consiga consertar o seu televisor, se caso não tiver da uma pesquisada no mercado livre com o modelo da sua tv que pode ser que consiga algum vendedor vendendo a nand. Ai é só trocar que vai resolver o seu problema, coloca no mercado livre na parte de pesquisa (bios para tv PH32C20DGS) ou (Arquivo para tv PH32C20DGS) etc. Pode ser que consiga achar, espero ter ajudado. Boa sorte
Postado 25 de Junho de 2016 9 anos Bom dia! Esse modelo especifico ,não adianta regravar ,o problema é fisico na memória nand, só trocando ela.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.