Postado 25 de Junho de 2016 9 anos pessoal alguém me ajuda, não tenho voltagens 3 e 5 com a placa desligada , mais liga normalmente porem fica uns 20minutos apenas ligada após isso desliga, não tem nada super aquecendo, achei que poderia ser um regulador de tensão g978 estava meio oxidado , não sei como testa-lo e nem tenho outro pra por no lugar peguei o datasheet dele Features DO, D1 and MODE pins to Select Output Volt- age V O Slew Rate is Between 0.5mV/ μ s to 10mV/ μ s Input Voltage as Low as 1V and VPP Voltage 5V 150mV Dropout @ 6A, V O 0.9V Over Current and Over Temperature Protection Enable Pin Low Reverse Leakage (Output to Input ) Power SOP-8 (FD) Packages with Thermal Pad ± 1.5% Output Voltage V O Power OK Signal V O Pull Low Resistance when Disable V O Soft Start when Enable and D0, D1 Changes nao achei nada semelhante....
Postado 25 de Junho de 2016 9 anos Na página 3 do esquema tem uma tabela chamada "voltage rails", nela você irá se basear para verificar quais tensões estão faltando, porque com certeza deve faltar tensões que alimenta algum circuito da placa. Uma dica é verificar 1V_VGA_S0, VCC_CORE. Nesta placa você não terá as tensões de 3,3v em standby, então não se preocupe com elas. Se elas não estivessem presentes a placa não ligaria.
Postado 25 de Junho de 2016 9 anos Você está executando os testes com a placa fora do gabinete ( carcaça )? Está testando com o HD conectado ( rodando sistema )? Pasta Térmica? Verificou se o cooler ( dissipador ) não está obstruído com sujeira ? Por favor passe mais detalhes para que possamos ser mais objetivos na ajuda,ok.
Postado 25 de Junho de 2016 9 anos Autor obrigado, pessoal, troquei o super i/o agora estou testando mais ja tem uma hora ligado e não desligou
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.