Postado 30 de Junho de 2016 9 anos ola boa tarde a todos no fórum fiquei fora por uns tempos tive que resolver umas coisas aqui agora estou re-tomando as atividades porem já com um problema eu estou com este sony vaio aqui ele não liga apenas acende o lede verde e fica aceso o tempo todo se pressiono o botão power a luz da bateria acende e apaga quando solto uma luz laranja eu fiz teste nas fontes e estou encontrando os 19 5 3 voltes tenho 3.3 na bios e no botão power ou seja aparentemente tudo normal deveria estar ligando e funcionando normal porem não esta eu axo que e problema na bios pois o chip set e Intel quase não da defeito e já aqueci o chip de vídeo levemente para testar e o problema continuou vi que tem casos resolvidos deste notebook com este mesmo problema no fórum porem eu não tenho acesso sou novato agrade a ajuda de todos Editado: 12 de Janeiro de 2022 4 anos por FLAVIOTECH
Postado 30 de Junho de 2016 9 anos Amigo boa tarde resolvi um desses regravando mesmo a bios, voltou a dar imagem, não dando certo como tem as tensões o ideal seria comprar um chip novo no ml e colocar.
Postado 30 de Junho de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Seria interessante regravar a BIOS sim para testes e se possivel utilizar um ou CI para tal teste. Qual a nomenclatura do CI da BIOS dessa placa? Se vc encontra todas as tensoes a melhor opção e realizar o backup da BIOS e regravar com uma nova pra ver se sobe video antes de realizar qualquer procedimento de ME.
Postado 4 de Julho de 2016 9 anos Autor bom dia a todo do fórum eu re gravei as duas bios com arquivos que consegui cm um colega porem o problema continuou eu não troquei os ci apenas fiz um backup e gravei com os arquivos que consegui não pude pegar arquivos no fórum ai um colega tinha os arquivo e me passou
Postado 7 de Julho de 2016 9 anos Autor boa tarde a todos eu re gravei as 2 bios e mesmo assim o noote continua com o mesmo defeito
Postado 8 de Julho de 2016 9 anos Autor ola boa tarde a todos eu deixei este notebook um pouco de lado agora fui mexer nele e percebi que o mesmo esta sem as tensoes 5 e 3 volts que antes tinham deve estar intermitente
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.