Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Sony Vaio SONY PCG-7182X M851 MBX-218 Não liga -

Featured Replies

Postado

ola boa tarde a todos no fórum fiquei fora por uns tempos tive que resolver umas coisas aqui agora estou re-tomando as atividades porem já com um problema eu estou com este sony vaio aqui ele não liga apenas acende o lede verde e fica aceso o tempo todo se pressiono o botão power a luz da bateria acende e apaga quando solto uma luz laranja eu fiz teste nas fontes e estou encontrando os 19 5 3 voltes tenho 3.3 na bios e no botão power ou seja aparentemente tudo normal deveria estar ligando e funcionando normal porem não esta eu axo que e problema na bios pois o chip set  e Intel  quase não da defeito e já aqueci o chip de vídeo levemente para testar e o problema continuou vi que tem casos resolvidos deste notebook com este mesmo problema no fórum porem eu não tenho acesso sou novato agrade a ajuda de todos

Editado: por FLAVIOTECH

Postado

Amigo boa tarde resolvi um desses regravando mesmo a bios, voltou a dar imagem, não dando certo como tem as tensões o ideal seria comprar um chip novo no ml e colocar.

Postado

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Seria interessante regravar a BIOS sim para testes e se possivel utilizar um ou CI para tal teste.

Qual a nomenclatura do CI da BIOS dessa placa? Se vc encontra todas as tensoes a melhor opção e realizar o backup da BIOS e regravar com uma nova pra ver se sobe video antes de realizar qualquer procedimento de ME.

Postado
  • Autor

bom dia a todo do fórum

eu re gravei as duas bios com arquivos que consegui cm um colega  porem o problema continuou eu não troquei os ci apenas fiz um backup e gravei com os arquivos que consegui não pude pegar arquivos no fórum ai um colega tinha os arquivo e me passou

Postado
  • Autor

boa tarde a todos eu re gravei as 2 bios e mesmo assim o noote continua com o mesmo defeito

Postado
  • Autor

ola boa tarde a todos eu deixei este notebook um pouco de lado agora fui mexer nele e percebi que o mesmo esta sem as tensoes 5 e 3 volts que antes tinham deve estar intermitente

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.