Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Software para Ordem de serviço?

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Boa tarde, Alguém sabe um bom programa para, Ordem de Serviço?

Tem um monte de solução a depender mais do seu bolso, mas tem um OPEN SOURCE q estou testando q é o Stoq

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
.

No site vc vai encontrar uma verso live CD. Basta gravar num pendrive e bootar para testar o software, sem complicação nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O SHOficina é bem interessante e flexivel. Inclusive essas dicas do SHOficina fui eu quem postou :)

PROS:

- Barato

- Funciona bem para oficinas

- Tem modulos de NF-e, NFC-e, NFS-e

- Funcionamento bem flexivel

CONTRAS:

- Suporte tecnico não é ruim, é PÉSSIMO!

- Lento, ja que é feito em VB e usa base de dados ACCESS

- Politica de renovacao forçada para continuar a usar updates (no meu post, eu coloquei um jeito de continuar baixando :))

- Segurança do banco de dados ruim, e vira e mexe da pau no banco de dados, vc tem que reindexa-lo

Quem quiser analisar o codigo fonte do SHOficina, basta usar o programa VBDecompiler... da inclusive pra fazer um gerador de registros facil, facil :)

Link para o comentário

, Trabalho a vários anos com o Cplus4, ele tanto trabalha com ordem de serviço como com vendas e estoque, ele interliga as OS's com o estoque e você pode moldar ele às suas necessidades.http://vvssistemas.com.br/ testa um mês gratis e vê se vale a pena pra você.

Link para o comentário

, Trabalho a vários anos com o Cplus4, ele tanto trabalha com ordem de serviço como com vendas e estoque, ele interliga as OS's com o estoque e você pode moldar ele às suas necessidades.http://vvssistemas.com.br/ testa um mês gratis e vê se vale a pena pra você.

Acho essa suite mto completa e namoro esse software há mto tempo, mas n vejo atualizações no site deles e qlq alteração q precise fazer é cobrado uma fortuna por hora. Se fosse mais acessível, essa empresa seria líder no ramo.

Link para o comentário

, , Pra quem está começando agora e não pode pagar pelo Cplus 4 ai está uma versão ativada. Foi muito difícil de encontrar.

Se ajudar manda um joínha.

Link para o comentário

, , Pra quem está começando agora e não pode pagar pelo Cplus 4 ai está uma versão ativada. Foi muito difícil de encontrar.

Se ajudar manda um joínha.

Rapaz, cometi um erro. No comentário q fiz na sua dica acima, na verdade estava me referindo ao OSPLUS. Esse Cplus ainda não conheço mas vou pesquisar.

A dica do , foi mto boa e estou tendencioso a adquirir o programa.

Link para o comentário

Bom dia. eu utilizo o software online AgoraOS.. Muito dinâmico e foi único com encontrei que tem como meus clientes criarem tickets de suporte direto pra mim.. Criei link no meu site e eles criam tickets por lá. Módulo de OS / equipamentos totalmente personalizável. agoraos.com.br

Link para o comentário

Nossa como esse agoraos é  Caro!!!

Link para o comentário

• 1 mês depois...
, concordo com o colega   uso também o c4 plus, (versão ativada encontrada aqui no eletronicabr, o qual ele te passou o link) imprimo minhas Ordens de serviços, assim como faço vendas controle financeiro, fluxo de caixa, controle administrativo, controle de funcionarios, emito recibos, e mais uma infinidade de recursos "de graça". Lógico que se tiver a condição de ultilizar a versão paga seria ótimo. vale a pena usar. ( testa e e se ajudar e vc quiser da um jóinha para me ajudar também eu agradeço.)
Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...