Postado 5 de Julho de 2016 9 anos boa tarde pessoal, estou com um problemao aki, quebrei a minha lampada da serie da bancada e ninguem quer vender pra mim uma lampada incandecente, como faço uma serie sem lampada incandecente??
Postado 5 de Julho de 2016 9 anos Faz com uma lampada halógena, que é a que substitui a incandescente atualmente. Se nao precisar do alerta visual da lampada, pode usar qualquer carga resistiva pra esse fim (ferro de passar roupa, secador de cabelos, chuveiro elétrico...)
Postado 6 de Julho de 2016 9 anos Autor e que no meu caso acostumei com ver o brilho da lampada, e se eu botar uma lampada infravermelha de 250W?
Postado 6 de Julho de 2016 9 anos Se a lampada for resistiva acredito que é válido, só não recomendo usar lampadas a vapor ou que usem reator. Uma boa opção seria as lampadas dicroicas...
Postado 6 de Julho de 2016 9 anos Autor nao tenho nem ideia de como instalar uma lampada halogena...nem sei aonde comprar, de que voltagem elas sao?
Postado 6 de Julho de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Lampada halogena e a lampada comum que veio substitui as incandescentes. segue a foto de uma lampada halogena Elas são facilmente encontradas em lojas de materiais de construção, supermercados e no mercadolivre voce tbm encontra. Aqui na minha bancada tenho duas lampadas um de 40w e outra de 60w incandescentes e me atendem bem.
Postado 7 de Julho de 2016 9 anos Autor obrigado a todos, voy optar pela lampada halogena, ja distribui as joinhas
Postado 7 de Julho de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Para finalizar o tópico, edite a sua primeira mensagem e altere o prefixo para RESOLVIDO. E não esqueça de clicar no de quem ajudou ou tentou ajudar. [spoiler=Dica] 1 - Na sua primeira mensagem deste tópico, clique em . 2 - Altere o prefixo conforme a imagem abaixo e clique em Salvar.
Postado 4 de Setembro de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Por favor, informe-nos sobre o resultado. Não esqueça de atualizar ou finalizar seu tópico. Resolvendo ou não, os colegas que ajudaram precisam do seu retorno.
Postado 5 de Dezembro de 2016 9 anos Lampada de freio com 2 filamentos.... mesmo que a lampada tenha dois filamentos e seja 24v, no total dariam 48v. Quando ligar na energia e ligar algum aparelho ela já queima.
Postado 8 de Dezembro de 2016 9 anos resistencia de chuveiro eletrico. liga no filamento maior ! se aquecer hehehe....
Postado 8 de Dezembro de 2016 9 anos Oua, série de 5000w não vai proteger nada.... daí é melhor usar um secador de cabelos então..
Postado 8 de Dezembro de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Usando 5000W seria equivalente de fazer uma versão da fumegation do 220V haehuauhauhaeuhaeuhae
Postado 22 de Abril de 2017 8 anos NO MERCADO LIVRE OU EM CIADADES PEQUENAS AINDA SE COMPRA LAMPADAS INCANDESCENTES COM FACLIDADES ANTONIO
Postado 22 de Abril de 2017 8 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Postagens com o Caps Lock ligado é contra as regras do fórum. Por favor, remova as letras maiúsculas da sua resposta anterior | do título do tópico. Mais informações:
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.