Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Philco Slimbook 14L com senha no setup

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Boa noite.

Estava olhando a dúvida de um outro usuário sobre o assunto e vi que ele não respondeu, simplesmente abandonou a questão... esse tipo de atitude causa revolta.

Eu estou com um notebook Philco 14L que tem o mesmo problema... ele só abre no Setup, entra com a senha vazia mas não permite fazer nenhum alteração no BIOS/SETUP, só trocar a senha do usuário.

Aparentemente está setada uma senha para o usuário admin, mas não abre como admin...

Já fiz de tudo...

- Troquei a senha;

- Tirei a bateria do SETUP/CMOS e a bateria do note... deixei por horas e nada...

- Pressionei o botão <enter> por 60 / 80 segundos e nada...

Não carrega boot por nenhum modo... DVD/CD, USB...

A solução seria gravar o BIOS de novo???

Ou vocês me sugerem outra solução?

Prometo que se resolver eu volto aqui e posto a solução, seja qual for.

Abraços

• Joinha 1
  • Moderador Global
Postado

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,

exclamacao.png

Ops! Notamos que o titulo do seu tópico está fora dos padrões.

Para editar o titulo é só clicar na opção de modify_inline.gifModificar que se encontra logo acima da sua primeira mensagem.

O título deve seguir o seguinte padrão:

Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito

Agradecemos pela sua cooperação para manter o fórum organizado.

Obrigado.

[spoiler=Para mais informações, clique aqui.]

Fique atento aos avisos e regras do fórum nesse link:

Se estiver tendo dificuldade de encontrar o modelo correto do seu notebook talvez queira dar uma olhada nesse outro:

Postado

Pois é...

Vou ver se acho alguém que faça isso aqui na minha região... na minha cidade eu sei que ninguém faz porque quase todas as "buchas" passam por minha mão... kkkkk

Eu moro em Rondônia...

Postado

uma outra opção é vc comprar a bios ja gravado no mercado livre cara

mas cuidado com a busca procure compre de alguem que ja tenha vendido muitas que tenha uma boa pontuação no ML deve custar em torno de uns 15 a 30 reais + ou _  ai vc se livra desse problema e mas pra frente vc compra uma gravadora que é essencial

• 1 mês depois...
Postado

Olá amigos tive o mesmo problema com o mesmo solução regravar bios funcionou perfeito lembrando que este modelo tem 2 bios a bios correta para remover a senha e localizada perto do conector do cooler

colocarei as duas bios para dwoload abraço galera do bem.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...