Postado 13 de Julho de 2016 9 anos Este é um post popular. Olá amigos, segue abaixo alguns tópicos interessantes para o pessoal que está iniciando. Com o tempo eu vou colocar mais materiais. Cursos de Eletrônica Todas as Apostilas do Curso de Eletrônica do IUB Curso de Eletrônica Completo - 700 Páginas Curso de Eletrônica Básica 1 - Senai Curso de Eletrônica Básica 2 - Senai Curso de Eletrônica Geral - Senai Dicas de Transistor Transistores - Teoria e Prática Teste de Mosfet SMD - Vídeo Site com Relação de Componentes SMD e seus Parâmetros Como Encontrar o Substituto de um Mosfet O Funcionamento do Mosfet na Prática Como Identificar Canal de Mosfet Sem Datasheet - Testar Chaveamento Transistores e Mosfets Transistor Bipolar e Mosfet Vídeo Aulas Sobre Eletrônica Básica Insumos Pasta de Solda e Pasta Para Soldar - Qual a Diferença Utilidade do Fluxo de Solda Multímetros Multímetro Digital e Analógico Multímetro Analógico Troca do SIO Técnica de Soldagem de SIO Soldando e Ressoldando SIO ou Qualquer Outro Componente Facilmente Vídeo Aulas e Apostilas para Celulares e Tabletes Vídeo Aulas de Manutenção e Reparo em Celulares - 28 Vídeos e 30 Apostilas Apostila de Manutenção em Celulares, Smartphones e Pda Curso de Manutenção de Smartphones e Tablets - Aula 1 Curso de Manutenção de Tablets Símbolos, Leitura e Siglas de Esquemas Identificação dos Componentes nos Esquemas e na Serigrafia de Placas Simbologia Eletrônica Utilizada em Esquemas para Iniciantes Siglas Usadas em Esquemas Elétricos Curso de Leitura de Esquemas de Notebooks Símbolos Eletrônicos Sobre a Corrente Elétrica O Sentido da Corrente Elétrica Associação e Análise de Circuitos Anacronismos em Eletrônica e Informática Videos - Componentes Fast Lesson Sobre Eletrônica Teste Ponte Retificadora Nomenclatura e Encapsulamento de Componentes SMD Como Testar Capacitor Eletrolítico e Funcionamento Diodos Quase Tudo que Você Precisa Saber Sobre Diodos Diodo Zener Como Saber a Tensão de Um Diodo Zener Fora do Circuito Outros Lista de CI PWM Notebook Teorias - Soldas Leadfree e Leaded Pinagem de Conectores USB Reparo de Fonte de Notebooks Curso de Reparo de Fontes ATX - Vídeo Aula Corrente do Carregador e Consumo de Corrente Numa Placa em Curto
Postado 21 de Julho de 2016 9 anos Amigo obg estou estudando em casa e esse material vai me ajudar!!!
Postado 22 de Julho de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., rapaz..... para ler isso tudo aih eu preciso de mais uma vida... mas show de bola! vou lendo aos poucos. valeu pelo post! joinha!
Postado 22 de Julho de 2016 9 anos nao consegui dar joinha, acabou meus creditos, depois eu volto aqui.
Postado 1 de Agosto de 2016 9 anos Autor Fico contente, ao saber que estou ajudando, mais lembre que as vezes atualizo este tópico com itens novos que o pessoal posta . Bons estudos
Postado 5 de Agosto de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Ta faltando link ai companheiro !
Postado 5 de Agosto de 2016 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Ta faltando link ai companheiro ! ola qual o link que está quebrado pramim verificar
Postado 5 de Agosto de 2016 9 anos Magoei :'( :'( Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 5 de Agosto de 2016 9 anos Autor Adcionado Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 10 de Agosto de 2016 9 anos Vlw NandoZimba, Obrigado pela iniciativa, sou iniciante na área por enquanto é só estudos e testes nos eletrônicos aqui de casa mas vou aos poucos montar uma bancada com instrumentos pra poder desenvolver mais a técnica, abraço!!!
Postado 6 de Setembro de 2016 9 anos Vlw Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. vai me ajudar muito esses link ja estou fazendo o down e estudando
Postado 8 de Outubro de 2016 9 anos Parece ótimo, pena que não tenho joinhas suficiente pra comprar permissão pra baixar.
Postado 8 de Outubro de 2016 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. te de um joinha pra você estudar amigo
Postado 30 de Novembro de 2016 9 anos Obrigado por postar o conteúdo , sou novo no fórum e iniciante em eletrônica viso aprimorar meus conhecimentos e me indicaram o eltronicabr, grato pela generosidade ao compartilhar conhecimento. Att, Henrique Távora.
Postado 15 de Dezembro de 2016 9 anos Estou a um tempo na área mas tenho muitas duvidas ainda isso ajuda muito. obrigado!
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.