Postado 27 de Outubro de 2016 9 anos Saber se um mosfet é canal N ou canal P sem datasheet e testar o seu chaveamento. Editado: 10 de Abril de 2020 6 anos por Gilson Macedo Adicionado prefixo e tags.
Postado 27 de Outubro de 2016 9 anos Meus parabéns pelo vídeo, vou colocar depois em treinamento eletrônica para ajudar o pessoal obrigado
Postado 31 de Outubro de 2016 9 anos Ótima explicação, simples e objetiva, agora posso fazer as medições com segurança, vlw?
Postado 20 de Novembro de 2017 8 anos Olá amigo excelente explicação como sempre so me tira aqui uma duvida nos mosfet de 8 terminais identifico o source pela marca em cima dele?Ou seja o lado que tem a marcação é source. Obrigado e parabens.
Postado 26 de Dezembro de 2020 5 anos @dorivalfilho Editado: 26 de Dezembro de 2020 5 anos por Fabio Carvalho Moreira Citei o usuário incorreto e não consigo retirar
Postado 26 de Dezembro de 2020 5 anos @Gilson Macedo @Fabio Carvalho Moreira @dorivalfilhoFez uma explicação muito boa, e de muita utilidade pra mim e para todos que iniciam estudos em eletrônica de um dos componentes mais usados. Obrigado!
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.