Postado 14 de Julho de 2016 9 anos Ola estou com essa tv com u0p8 ci 8 terminal com problema, u5p1 transistor 6 terminais tbm com problema . Porem não consigo verificar a serigrafia dos componentes para troca. Alguem teria o esquema dessa placa?
Postado 17 de Agosto de 2016 9 anos Autor consegui resolver o problemas trocando os componentes circulado abaixo na foto:
Postado 18 de Agosto de 2016 9 anos consegui resolver o problemas trocando os componentes circulado abaixo na foto: Beleza amigão, vai um joia ai para voce ok, abrs.
Postado 12 de Junho de 2017 8 anos ola, qual o valor deste chip 6 e se aguem tem esta placa e possa tirar uma foto, pois aqui na placa que recebi esta totamente torrada esta parte do circuito
Postado 28 de Julho de 2017 8 anos Em 18/08/2016 às 08:19, ferro velho disse: Beleza amigão, vai um joia ai para voce ok, abrs. Em 18/08/2016 às 08:19, ferro velho disse: Beleza amigão, vai um joia ai para voce ok, abrs. Em 17/08/2016 às 17:50, tcinfor disse: consegui resolver o problemas trocando os componentes circulado abaixo na foto: Boa noite vc não terias estes componentes para vender pois não consegui identificar,a minha teve esta com este ci de 8 terminais em curto. desde já agradeço.
Postado 29 de Agosto de 2017 8 anos Autor Não tenho! o Caso ja tem tempo. Consegui uma sucata no mercado livre e tirei componente.
Postado 25 de Setembro de 2017 8 anos Como chama este componente que vc trocou amigo o meu estorou onde acho
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.