Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Celular Moto G XT1078 Touch com defeito intermitente

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Boa Noite a todos, estou com um celular moto G XT1078, ele havia caido em uma tigela de "miojo", o dono úmido para limpar por fora e usou um "Secador de Cabelos" para secar por dentro (ainda bem que nao explodiu a bateria). Ele me relatou que funcionou "muito bem depois", porém depois de um tempo o touch dava umas travadas e só funcionava a parte de baixo, então ele depois de um tempo volta ao normal.

Ele deixou comigo, e depois de desmontar por incrível que pareça nao estava com oxidação em nada por dentro, mesmo assim, fiz a limpeza da placa, porém o defeito continuou, o defeito é intermitente, as vezes funciona, as vezes não, tem vez que é só apertar o botão power para bloquear a tela, e logo em seguida apertar para desbloquear a tela ele volta a funcionar, as vezes não.

seria somente o touch que está com defeito ou pode ter dado algum problema na placa do aparelho, em algum controlador do touch?

desde já agradeço o apoio dos companheiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,

Deve ser o touch, esses dias peguei um moto g1, desse mesmo jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...