Postado 1 de Agosto de 2016 9 anos Boa tarde, estou com um computador não exemplifiquei a marca e nem modelo, pois a única dúvida seria essa: sistema abre normal, mais cada vez que vou abir como administrador ele pede senha.. quero saber como tirar essa senha.. ja utilizei o Hires boot, alguns comandos pelo CMD, enfim...
Postado 2 de Agosto de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., boa tarde, primeiramente, tu possui a senha? se sim:
Postado 2 de Agosto de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Boa tarde, ele pede senha ao iniciar ou ao executar os programas? Se for ao executar os programas, e a tua conta for de administrador, pode desabilitar o UAC.
Postado 3 de Agosto de 2016 9 anos abra o bloco de notas cole: C:\Windows\System32\cmd.exe /k %windir%\System32\reg.exe ADD HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\System /v EnableLUA /t REG_DWORD /d 0 /f salve como arquivo .bat exemplo uac.bat depois clique com o botao direito do mouse e execute como administrador... abrira uma janela do prompt de comando. verifique se apareceu "executado com exito" reinicie o computador e provavelmente será resolvido seu problema.
Postado 3 de Agosto de 2016 9 anos Autor Boa tarde, estou com um computador não exemplifiquei a marca e nem modelo, pois a única dúvida seria essa: sistema abre normal, mais cada vez que vou abir como administrador ele pede senha.. quero saber como tirar essa senha.. ja utilizei o Hires boot, alguns comandos pelo CMD, enfim... pessoal foi resolvido, quebrei a senha usando o hires boot, usando o administrador do hires.. deu certo obg...
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.