Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Positivo 1455M Placa 71R-A14RV4-T840 19v na placa toda apos troca jack

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Ola amigos estou meio perdido, estou com placa para troca o jack troquei e a placa fica 19v nela toda.

quando eu injeto tensão na bobina atrás do jack ela liga normal dá vídeo tudo show.

mais quando ligo ela através do Jack nada não liga fica 19v na placa toda.

Já puxei fio direto para essa bobina e outro fio para aterramento e não ate o terra do jack fica 19v.

20160801_211817.jpg.36e683fcc4fd0141ebdc2fad5444e186.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Amigo com certeza na hora de remover o jack entrou em curto as diversas faces da placa pelo furo para encaixe do pino do jack.

Agora você terá que pegar uma broca de diâmetro um pouco maior que o furo do pino de 19v do jack e abrir um pouco o furo para remover o curto e tentar ligar este pino direto com um jumper (pedaço de fio) direto na placa.

Eu fiz isto uma vez e recuperei uma placa que tinha entrado em curto pelo jack.

Tenta aí com calma e usando uma fonte assimétrica para testar até remover o curto. Não ligue a fonte do notebook porque o curto vai colar todas as trilhas por dentro da placa mãe e aí perdeu a placa.

Abs,

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...