Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Assinaturas VIP EletrônicaBR (by PagSeguro)

Featured Replies

• 2 semanas depois...
  • Respostas 1,2k
  • Visualizações 848,5k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• Show Dsystem, já confirmei a minha, obrigado

• everaldo designer
    everaldo designer

Boa Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., cria ai um link do pagsegurao para liberar colaboração para quem quiser ajudar o fórum, não vejo nada mais justo que uma a

• Parabéns ##PK##   Primeiro membro VIP do EletrônicaBR   Você conhece o conteúdo do fórum e está aqui do começo e a muito tempo já tinha solicitado esta opção de acesso.   Só falta atualizar

Imagens Postadas

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
Postado
Em 03/08/2016 às 23:03, Daniel disse:
eletronicabrVIP.png

Atendendo a solicitação de inúmeros usuários e com o objetivo de ajudar a manter o fórum em funcionamento, decidimos implementar Assinaturas Vip, assim podemos contar com a ajuda dos membros para pagar nossos servidores e realizar melhorias em nosso fórum.

Lembrando que o atual sistema de créditos e joinhas do fórum nada mudou. Quem tem tempo e gosta de participar tem total acesso a todo o conteúdo do fórum gratuitamente.

Vantagens de ser um membro VIP incluem:

-> Acesso em todos os arquivos postados, Esquemas, Bios, Tutoriais e Etc... (O maior e mais atualizado da Internet.)
-> Acesso em todas as áreas fechadas do fórum, Resolvidos, Firmware Raros, Perfis BGA, Distribuidores de eletrônica e informática e etc...

-> Exclusivo distintivo que aparecerá abaixo de seu nome nas postagens no Fórum. st_vip3.png

-> Seu nome aparecerá em vermelho na lista de usuários on-line, identificando-o como um membro VIP.
-> Futuras vantagens em breve serão anunciadas...

Atualmente disponibilizamos 3 tipos de assinaturas que podem atender ao que você precisa:

VIP 60

VIP Pro

Super VIP

Duração de 2 meses Duração de 6 meses Duração de 12 meses
3 downloads por dia* 5 downloads por dia* 10 downloads por dia*
Acesso ilimitado em todas as áreas Acesso ilimitado em todas as áreas Acesso ilimitado em todas as áreas

R$ 139,90 ou
2x 69,50 sem juros

R$ 259,90 ou
3x 86,63 sem juros
R$ 379,90 ou
6x 63,31 sem juros
Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.

MERCADOPAGO. Clique Aqui!!!

Atenção:
- Para facilitar a ativação de sua assinatura, favor utilizar o mesmo e-mail cadastrado no fórum no Pagseguro. Se não for possível me envie uma MP (Mensagem Pessoal) informando qual foi o e-mail utilizado no Pagseguro.
- Assinaturas VIP podem demorar até 48h para serem confirmadas. (Aprovação de boletos pode demorar até 2 dias)

- Dicas e arquivos para downloads são somente para técnicos em eletrônica com ferramentas e conhecimentos para o procedimento.

- Usuários de assinaturas VIP não estão isentos das regras gerais do fórum. -> Clique aqui e leia as regras com atenção.

Atingindo limite de download diário é necessário aguardar 24h.

Olá bom dia!

realizei a compra do acesso VIP via pix, quanto tempo demora para ativar o acesso? 

image.png.f1bc853fc0648e9ca794279212f5df18.png

Editado: por paulopunch

Postado

Bom dia, fiz o pagamento e enviei o comprovante. 

Obrigado

• 2 semanas depois...
Postado

Boa tarde, não sei se esse eh o campo correto, mas poderia me ajudar a verificar o que houve pois eu fiz o pix garantindo a minha vaga, mas nada mudou.

Muito obrigado

image.thumb.png.c34ff232aca59ac7657f8b8e4e2cc3b8.png

Editado: por Ciro Lucena
esqueci a imagem pra garantir verdade no pedido

• 3 semanas depois...
Postado

Logo logo vou assinar novamente o vip sempre me ajudou bastante o forum eletronica BR 

• 2 semanas depois...
Postado

Opa boa noite tudo certo  já efetuei o pagamento do vip60

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Oi, eu paguei faz um mês, eu preciso muito do acesso para fazer download de bios e ver um esquema

Postado
38 minutos atrás, vtbtasil disse:

Oi, eu paguei faz um mês, eu preciso muito do acesso para fazer download de bios e ver um esquema

@Daniel

• 2 semanas depois...
Postado

Já enviei mensagem privada (sem retorno), já informei no whatsapp (sem retorno), já enviei mensagem para a moderação (sem retorno) a até agora meu acesso vip não foi liberado.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.