Postado 16 de Agosto de 2025 16 Ago Vale muito p ajudar a manter a casa da comunidade funcionando. Ajudar para ser ajudado. Sejam bem vindos
Postado 25 de Agosto de 2025 25 Ago Tradutores @eletrica unifios , bom dia. Sua conta está apta para ativar a assinatura Vip.
Postado 8 de Setembro de 2025 8 Set Autor Administrador @Dieguinpgd Bom dia! Assinatura ativada. Obrigado...
Postado 23 de Outubro de 2025 23 Out Boa Tarde, Acabei de fazer o pagamento! Aguardando ativação. Obrigado
Postado 14 de Novembro de 2025 14 Nov Sim, comprei o vip e não chegou ainda, como faz? foi no credito
Postado 14 de Novembro de 2025 14 Nov @Arthur Filipe Veja com o @curtolo ou com o @Daniel sobre a liberação. Mas crie o tópico nessa área ---> https://eletronicabr.com/forums/forum/17-motherboards-pcs-all-in-one-cia/ Com os dados ---> Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito
Postado 14 de Novembro de 2025 14 Nov Tradutores @Arthur Filipe , bom dia. Transferi seu post para a área correta, a ativação de sua conta é com o Daniel, assim que ele entrar já verifica isso prá vc, só aguardar.
Postado 19 de Novembro de 2025 19 Nov Boa tarde, acabei de fazer o pagamento @curtolo @Daniel Editado: 19 de Novembro de 2025 19 Nov por raphael188
Postado 20 de Novembro de 2025 20 Nov Em 03/08/2016 às 23:03, Daniel disse: Atendendo a solicitação de inúmeros usuários e com o objetivo de ajudar a manter o fórum em funcionamento, decidimos implementar Assinaturas Vip, assim podemos contar com a ajuda dos membros para pagar nossos servidores e realizar melhorias em nosso fórum. Lembrando que o atual sistema de créditos e joinhas do fórum nada mudou. Quem tem tempo e gosta de participar tem total acesso a todo o conteúdo do fórum gratuitamente. Vantagens de ser um membro VIP incluem: -> Acesso em todos os arquivos postados, Esquemas, Bios, Tutoriais e Etc... (O maior e mais atualizado da Internet.) -> Acesso em todas as áreas fechadas do fórum, Resolvidos, Firmware Raros, Perfis BGA, Distribuidores de eletrônica e informática e etc... -> Exclusivo distintivo que aparecerá abaixo de seu nome nas postagens no Fórum. -> Seu nome aparecerá em vermelho na lista de usuários on-line, identificando-o como um membro VIP. -> Futuras vantagens em breve serão anunciadas... Atualmente disponibilizamos 3 tipos de assinaturas que podem atender ao que você precisa: VIP 60 VIP Pro Super VIP Duração de 2 meses Duração de 6 meses Duração de 12 meses 3 downloads por dia* 5 downloads por dia* 10 downloads por dia* Acesso ilimitado em todas as áreas Acesso ilimitado em todas as áreas Acesso ilimitado em todas as áreas R$ 139,90 ou 2x 69,50 sem juros R$ 259,90 ou 3x 86,63 sem juros R$ 379,90 ou 6x 63,31 sem juros Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Para pagamento por Paypal US$ (Internacional). Clique aqui! MERCADOPAGO. Clique Aqui!!! Atenção: - Para facilitar a ativação de sua assinatura, favor utilizar o mesmo e-mail cadastrado no fórum no Pagseguro. Se não for possível me envie uma MP (Mensagem Pessoal) informando qual foi o e-mail utilizado no Pagseguro. - Assinaturas VIP podem demorar até 48h para serem confirmadas. (Aprovação de boletos pode demorar até 2 dias) - Dicas e arquivos para downloads são somente para técnicos em eletrônica com ferramentas e conhecimentos para o procedimento. - Usuários de assinaturas VIP não estão isentos das regras gerais do fórum. -> Clique aqui e leia as regras com atenção. * Atingindo limite de download diário é necessário aguardar 24h. Olá bom dia! realizei a compra do acesso VIP via pix, quanto tempo demora para ativar o acesso? Editado: 20 de Novembro de 2025 20 Nov por paulopunch
Postado 24 de Novembro de 2025 24 Nov boa tarde, sera que poderia liberar meu acesso hoje ainda paguei via pix.
Postado 11 de Dezembro de 2025 11 Dez Boa tarde, não sei se esse eh o campo correto, mas poderia me ajudar a verificar o que houve pois eu fiz o pix garantindo a minha vaga, mas nada mudou. Muito obrigado Editado: 11 de Dezembro de 2025 11 Dez por Ciro Lucena esqueci a imagem pra garantir verdade no pedido
Postado 11 de Dezembro de 2025 11 Dez Tradutores @Ciro Lucena , boa tarde. Sim, essa é a área correta. É só aguardar o @Daniel (administrador) ativar sua assinatura. Conforme informado na 1a mensagem desse tópico, pode demorar de 1 a 2 dias, geralmente é mais rápido mas só ele tem permissão para ativar.
Postado 12 de Dezembro de 2025 12 Dez @curtolo Muito obrigado mais uma vez. Fico no aguardo do colega @Daniel aprovar então.
Postado 5 de Janeiro 5 Jan Logo logo vou assinar novamente o vip sempre me ajudou bastante o forum eletronica BR
Postado 6 de Fevereiro 6 Fev Oi, eu paguei faz um mês, eu preciso muito do acesso para fazer download de bios e ver um esquema
Postado 6 de Fevereiro 6 Fev 38 minutos atrás, vtbtasil disse: Oi, eu paguei faz um mês, eu preciso muito do acesso para fazer download de bios e ver um esquema @Daniel
Postado 19 de Fevereiro 19 Fev Já enviei mensagem privada (sem retorno), já informei no whatsapp (sem retorno), já enviei mensagem para a moderação (sem retorno) a até agora meu acesso vip não foi liberado.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.