Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Receptor, opinião de qual comprar?

Featured Replies

Postado

Tenho um DuoSat HD Troy, mas quero comprar outro já com o novo sistema de 02 antenas. Tenho dúvida de qual posso comprar. Alguém esta por dentro desta área para indicar qual o mais atualizado?

Postado

Meu amigo tem o Azamerica 2005 que está muito bom a linha cinebox mais não acredito muito na marca pois ficou ano passado vários meses com problemas de sinal ....

E do mesmo fabricante que o seu tem o Prodigy multimídia e ou Prodigy nano e ainda tem o Twist que é satélite e também cabo...

Faço instalações e temos liberações tanto para net como para satélite se souber quem precise

Postado

Tenho um Azamerica S922HD convertido para Tocomsat, pois fiquei sem suporte da Azamerica  >:( 

Estou pensando em adquirir um DuoSat Trend HD Maxx, o que vocês acham ?  Alguns instaladores que conheço estão recomendando ele !

Postado
  • Autor

Consegui coletar algumas informações na internet e agora posso explicar um pouco o porquê do meu tópico.

Atualmente esta ativa somente uma TP para as Keys, que logo será desativada e o sistema de 02 antenas não funcionarão mais.

Comenta-se a volta dos dongles, para reativar os receptores.

O que muda é o tipo de tunner, que deverá ler as keys em uma velocidade maior ou seja, tunners com tecnologia de transmissão de dados "ACM".

Poucos receptores estão com esta nova característica.

Adquiri o Tocomsat, Combate-S. Já esta preparado para a nova mudança e continuará em funcionamento, caso o sistema antigo seja desativado. O Duosat Troy HD, ainda esta funcionando, mas continuará ativo, pois tem opção de liberação via internet. Faz tudo sozinho e não precisa ser configurado. O único problema que não gosto nada via internet, pois é rastreável e configura crime. quanto ao uso de 02 antenas, não acho que é crime.

Muito obrigado aos colegas que disponibilizaram seu tempo para ajudar a sanar minha dúvida.

Postado
  • Autor

Tenho um Azamerica S922HD convertido para Tocomsat, pois fiquei sem suporte da Azamerica  >:( 

Estou pensando em adquirir um DuoSat Trend HD Maxx, o que vocês acham ?  Alguns instaladores que conheço estão recomendando ele !

William_R, você deve estar atento ao no tunner. Tem que estar preparado para a nova tecnologia de transmissão de dados "ACM". O Tocomsat Combate-S, já esta bem atualizado. Inclusive comprei um

Postado

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., só ouvi boatos sobre essa tal tecnologia mas não busquei informações concretas a respeito disso. Porém não acredito que tais mudanças ocorram tão cedo... Aí eu te pergunto: todos os aparelhos instalados nos clientes das operadoras estão aptos a essa nova tecnologia? Acredito que não...

Sobre a questão de configurar crime pela internet e por antena não, considero errado esse modo de pensar, pois o sinal captado pela antena sks nada mais é que um sinal de internet transmitido "sem fio" via satélite. Por outro lado, eu penso que não é crime nenhum dos dois sistemas pra quem usa... Eu considero antiético o uso desses equipamentos, mas não crime...

• 1 ano depois...
Postado

como instalador eu recomendo que voce evite os aparelhos com android caso queira saber porque amigo poderá pesquisar na internet pois ficaria muito longo o topico; eu sempre recomendo a duosat visando alem de tudo o on demand que é o melhor nesta que nos demais decos de qualquer outra marca diferentes caso venha optar pela marca duosat recomendo o duosat wave aparelho muito estavel com um processador muito agil e ja vem com a tecnologia acm

Postado

Eu só queria saber como detrava audisat a3 que ele fica em ON quando coloco na energia e não liga.

Postado

Veja a lista de receptores com ACM 21-08-16

AZAMERICA S1007
AZAMERICA S1009
AUDISAT A5
DUOSAT NEXT 4K
DUOSAT ONE NANO HD
FREESKY FREEDUO F1
FREESKY MAX (DUOMAX)
FREESKY ZION
GLOBALSAT GS120
GLOBALSAT GS500 4K
GLOBALSAT GS 240
MIUIBOX GT
MIUIBOX ZION
PHANTOM ARENA HD
PHANTOM RIO 2 HD
SATBOX VIVO X
SATBOX FREE X
TOCOMBOX BOLD
TOCOMBOX ENERGY HD
TOCOMBOX PFC HD 2
TOCOMBOX COMBATE S

Postado

Eu ficaria com algum desses...GLOBALSAT GS120
GLOBALSAT GS500 4K
GLOBALSAT GS 240.

Postado

amigo pode ser feito recovery via cabo rs232. pode ser que exista posssibilidade de recovery via usb não posso afirmar pois não pesquisei isto para este modelo de aparelho o audisat A3 mas via cabo sei que é possivel. o ideal seria abrir ele remover a epron e regravar caso vc encontre alguem que tenha o gravado de epron mande fazer esse processo é mais garantido

Postado

Utilizo atualmente o cinebox fantasia plus e nao tenho o que reclamar. 

Ja vem com ACM Full HD, com wifi e atualização no propio deco muito facil de fazer. Incluso muitas series e filmes 

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.