Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo utilizar as areas uteis do forum.

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Boa tarde,

Pessoal do forum eletronica br,

Eu já me cadastrei, me identifiquei e fiz minha apresentação, sou novato na eletrônica,

na maioria das minhas buscas no google a respeito de algum problema, aparece o site do eletronica br, porem, o conteudo não é facil de ser acessado, a estrutura do site esta complexa e difícil de entender,

achei muito pertinente a estrutura dos joinhas, porem para quem esta começando, 50 joinhas e sei la quantas participações em todas as areas do forum é dificil de se obter para quem esta iniciando, pois

como somos iniciante dificilmente conseguiremos contribuir com informaçoes uteis, já tentei  responder a algumas perguntas dos amigos do forum, porem todas as veses que tentei, minhas respostas sumirão e simplesmente não consigo encontra-las,por favor alguem, pode me explicar o que ocorre???  quero fazer parte  da comunidade criada e concordo com o pagamento para algumas areas, mas como vou saber se o que tem lá realmente vai me ser util, se não consigo ver nada????

não consigo saber se o conteudo que tem na area restrita é bom ou não,

sugiro que forneção algum tipo de desgutação com uns 4 acessoas ao conteudo restrito, para que possam demosntrar ´para o iniciante realmente este conteudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,  o forum tem muitas areas e tenho certeza que se vc trabalha na area mesmo que começando, se der uma atenção em topicos que vc domina, em 2 dias por experiencia propria no minimo 3 joinhas vc consegue. e com isso vc ja terá acesso a downloads por 3 meses. experimenta isto. Com toda certeza os arquivos aqui contidos são tesouros valiosos que está ao alcance de todos que se ajudam. Vc tem alguma duvida mais? 

Link para o comentário

Amigo,

Meu cadastro no fórum já tem algum tempo, porém eu era um usuário inativo. Faz poucos dias que comecei a participar e estou achando muito bacana toda estrutura e organização do fórum, compreendo o que você disse, mas pense no outro lado, quantos profissionais estão aqui cadastrados (ocupando seu precioso tempo) postando dicas, tutoriais, aulas e todo tipo de informação, é complicado deixar isso tudo disponível para qualquer um.

Se você realmente se interessar em participar do fórum, tenho certeza que encontrará tópicos em que você possa oferecer alguma ajuda ou auxílio, e consequentemente irá ganhar os tão estimados "jóinhas".

Eu particularmente até acho que tem MUUUUITO conteúdo liberado para qualquer usuário cadastrado!

faloooowww

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...