Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

onde comprar conectores (jack)

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Eu mando vir daqui (Singapura):

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Demora entre 5 a 10 dias a chegar aqui a PT mas o preço compensa.

Todos os meses mando vir 20€ (acho que é perto de 40 R$) daquelas fichas mais "exóticas" que aqui não existem ou são muito caras.

Dá uma olhada também aqui pode compensar (não conheço os preços ai no BR mas aqui ou não há ou é um assalto):

E é Free Shipping  (fiz uma encomenda de 12$ e ainda mandaram uma caneta laser de oferta  :D).

Postado

endereço: Rua 13 de maio nº34

Bairro: Centro

CEP:17201420

Estado: São Paulo

Tecnos informatica

telefones:

14 36262962 / 14 30320175 /14 91348254

qualquer cabo de fonte de note e dc jack

outras peças tambem

Postado

drivestar é o bicho pra comprar esferas, fluxos, chips, placas de hds, ferramentas e invérters universais...mas tem que balancear bem o pedido pq até 2kg é 30 doletas de frete, pegou um grama a mais já é outro valor

Postado

sempre compro no mercado livre... muito barato compensa bem mais que ir na santa ifigenia....(no minimo 60 reais querem cobrar)

email dele leandro.ala@gmail.com

sempre chega rapido... e se tiver medo aceita mercado pago

• 3 semanas depois...
Postado

O Marcelão, (famoso MIsterM) é o melhor.Show de bola!! ;D

A compra de ontem. Ele postou as 16 horas, Hoje na hora do almoço já estava na mão.

Ja comprei com outros, maaaassss......

Valeu Marcelo!!

• 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Alguns eu tenho por aqui!

Só dar um toque pra ver quais...

Você tem a carcaça (capa) nova para vender ?! Se tem poderia falar onde conseguiu comprar ?

Desculpa DobloClick, não especifiquei direito, quando disse que tenho alguns foi em referência aos Jacks.

Infelizmente essa carcaça não tenho!

Mals ae!

• 4 semanas depois...
Postado

Sempre que preciso compro no mrM2002, tem para quase todos os modelos lá e o preço ´compensa. Uma vez precisei de um jack para lg e SANTA efigenia me pediram no mínimo 90 reais, e nop m2002 comprei pela metde do preço

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...