Postado 19 de Setembro de 2016 9 anos Bom dia a todos do forum, estou com essa placa na bancada com os seguintes sintomas, não funciona as portas usb traseiras, tenho uns 5v que alimenta, ja regravei a bios, troquei capacitores, Editado: 18 de Julho de 2017 8 anos por FLAVIOTECH
Postado 19 de Setembro de 2016 9 anos Bom dia a todos do forum, estou com essa placa na bancada com os seguintes sintomas, não funciona as portas usb traseiras, tenho uns 5v que alimenta, ja regravei a bios, troquei capacitores, Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. amigo este defeito é causado na solda BGA do PS ou PCH. Tem aparecido muito delas aqui!
Postado 19 de Setembro de 2016 9 anos Autor Bom dia a todos do forum, estou com essa placa na bancada com os seguintes sintomas, não funciona as portas usb traseiras, tenho uns 5v que alimenta, ja regravei a bios, troquei capacitores, Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. amigo este defeito é causado na solda BGA do PS ou PCH. Tem aparecido muito delas aqui! um reballing resolve ou em q trocar a ps?
Postado 19 de Setembro de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. eu faço a recomendação ao cliente para o troca da placa viu, pois não compensa Reballing.
Postado 19 de Setembro de 2016 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. me tire uma duvida, pq quando conecta algum dispositivo nas usbs a placa desliga, ou quando removo o dispositivo ela desliga
Postado 19 de Setembro de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. me tire uma duvida, pq quando conecta algum dispositivo nas usbs a placa desliga, ou quando removo o dispositivo ela desliga característica de curto amigo isto.
Postado 27 de Setembro de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Boa tarde. Alguma evolução no reparo da placa ? Obrigado
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.