Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clientes doidos vamos postar coisas doidas de nossos clientes sem citar nomes!!

Avalie este tópico:


Viciadotec

Posts em destaque

Meu cliente tentou usar a fonte do notebook da esposa no note dele resultado o pino central quebrou ele empurro com tudo para dentro, achando pouco ele pegou um clip de prender papel cortou com alicate um pedaço de 2cm e empurro dentro do jack e acreditem se quiser, mas as vezes ele ligava, constatei quando chegou na loja, hora ligava hora não ligava, mas expliquei que o preço do conserto era baixo para o risco que ele estava correndo e troquei o jack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto escrevia o tópico anterior lembrei de outro que até hoje me faz rir. O jack estava intermitente, solda oxidada, disseram para o cara colocar papel alumínio dentro do jack que melhorava o contato, o cara disse que quando botou o bicho na tomada só escutou o "estalinho" e um odor de queimado, resultado perdeu o note não quis consertar pois achou preço do conserto caro e deixou aqui na loja, de presente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos boa noite , outro dia cheguei aqui na loja ,e  nossa recepcionista estava com uma cara de choro, e tinha um cliente muito mas muito exaltado o cara tava  gritando que tinha gastado uma fortuna no conserto do equipamento, era um note Acer 3100 ,que tinha gastado uma fortuna e precisava do note para trabalhar e etc....  o cara não deixava eu falar eu cheguei dizendo boa tarde, o cara já foi dizendo só se for para você  eu gasto horrores e meu note não funciona eu  logo disse calma senhor  vamos ver o que o senhor fez  aqui conosco na loja, pedi o nome dele e fui consultar no sistema , gente fiquei mais de 20 minutos consultando o nome do dito cuja e não aparecia, nem uma os com o nome dele, enfim a cada minuto que passava eu consultava por nome por data mas  não tinha nota fiscal do serviço  não sabia me dizer o valor pago , e ele suava que dava para ver, o veio ia ter um troço no balcão da loja e eu explicava  que não podia consultar orden de serviço , dele pois não estava , aparecendo no sistema pedi para ele ir em casa , procurar a O.S e depois retornar ou a nota fiscal dele .o veio começou  a gritar cada vez mais eu já estava sem paciência, e resolvi perguntar qual o defeito do note dele ele abriu a tela e ligou a maquina, imaginem só a tela do cara tava quebrada!!!!! gente quebrada e ele teve a audácia de  dizer que a maquina estava  parada na frente dele  quando apareceu aquela mancha e que ele queria que a loja trocasse para ele, gente eu expliquei que o LCD estava quebrado e que independente de qualquer serviço que ele tenha feito na  nossa loja aquilo era defeito físico e a maquina não teria garantia etc... gente quando falei isso o mundo caiu o cara ameaçou quebrar tudo na recepção , resumindo pequei o telefone e chamei o segurança  do shopping  e ele saiu dizendo que ia ir na justiça etc.. queria danos morais e materiais e que eu ia me ferrar , gente estragou meu dia ,e ninguém na loja nunca tinha visto ele.

enfim aquele dia foi uma merda... no dia seguinte  estava indo da minha casa para a loja o meu telefone fixo móvel da TIM toca e nossa secretaria dizendo que estava com a moça do PROCON na linha poxa eu gelei mas pedi para transferir  a ligação adivinhem quem era o cliente que estava no PROCON, isso mesmo gente , a conciliadora do PROCON perguntou o que aconteceu eu expliquei e ela  me disse tudo que ele avia falado e perguntou se eu iria entrar em acordo com ele ,ou devolveria o dinheiro do mesmo  mas, ai eu expliquei para ela que ele não tinha nem um documento e que nos sistema da loja e arquivos não existia nada dele  , ai ela disse que estava com a nota  e a OS  em mãos  ,falei que ele não tinha apresentado nada La na loja  , enfim  eu estava a 3 minutos da casa do cidadão onde  fica o PROCON resolvi ir La  estacionei e entrei conversando com ela e dizendo que estava na porta do PROCON  quando cheguei vi o sujeito  La sentado, ele estava com o notebook e os documento e novamente o cara tava uma arara de bravo então eu pedi para ver a nota fiscal e a ordem de serviço do cara.

GENTE olha só  ordem de serviço dele era de um concorrente que não vou citar o nome , o equipamento era um hp defeito na Ordem de serviço  , a webcam não funciona. pedi para  ver a nota fiscal dele  era de outro concorrente  aqui perto valor 130,00 reais produto , fonte universal. gente eu comecei a rir e expliquei para a mediadora tudo certinho ela não sabia o que fazer mas eu sem entender nada perguntei para ele como ele foi parar La na loja ,e como ela ligou para La se os documentos dele eram de outras 2 empresas ,  ele puxou do bolso um panfleto da loja , gente eu me desculpei expliquei que o assunto e nem o cliente eram assunto de nossa empresa  pedi gentilmente para ele nao ir la na nossa loja , e me despedi dando  risada e o cara ficou La brigando com a moça e se explicando.

gente isso desanima as vezes de trabalhar. hehehehe mas e divertido de lembrar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive um parecido. Nas minhas OS sempre vai a mensagem que em caso de terceiros vir retirar o produto trazê-la, caso contrário não será possível retirar o produto. Estava indo para a loja e meu recepcionista liga dizendo que está com uma esposa de um cliente e veio buscar o note, mas não está com a OS e quer de todo jeito levar. Eu não sabia, mas já fazia 30 minutos que essa mulher insistia com meu recepcionista que ele entregasse a ela pois ela era esposa dele, já tinha mostrado conta de energia elétrica, documento do veículo que ela estava dirigindo tudo em nome do marido, mas me funcionário estava irredutível, não entregava e pronto, por telefone parabenizei a ele pelo auto controle da situação e disse que pedisse a cliente para que aguardasse pois como eu era o proprietário da loja poderia ver um modo de resolver a situação. Quando cheguei a mulher está uma "arara", perguntei a meu atendente qual o note dela, ele disse que ainda não tinha procurado, então disse para fazê-lo, procurou o nome do dito cujo e nada, então pedi para ela ligar para o esposo e perguntar se estava em nome de outra pessoa. Quando ela ligou para o marido, ele pergunta:

- Em que loja você está;

Ela responde:

- Aqui, passa o nome de minha loja;

- Você errou não foi ai que eu disse que ele está é em outro lugar;

A danada desligou o celular e saiu depressa, só escutei ela dizer:

- Me enganei, tchau.

 

 

Outro caso, foi o cara que pulou meu balcão e pegou o notebook dele, sabe porque?

O bonitão estava sem dinheiro e queria levar de todo jeito o notebook e vir pagar depois, pode?

Pode! Ele conseguiu levar, depois de 2 dias ele voltou com uma cara sínica, pediu desculpas e pagou o serviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive um caso semelhante de um cara que queria retirar o note esposa. Nao entregamos e o cara saiu furioso. No outro dia veio a mulher dele dzendo q ainda bem q n entregamos pois ela havia separado e ele descobriu q o note estava na assistencia e foi tentar pegar pra ele. kkkk ;D

 

 

Esse é meu primeiro motivo para não entregar sem a OS, agora vai dizer isso para o marido ou esposa, que a casa cai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Romero e Viciadotec, isso já aconteceu mais de uma vez na loja onde eu trabalho, cliente chegar la reclamando de serviço que tinha sido feito na loja e no fim das contas foi num concorrente. O mais engraçado foi um vez que uma mulher chegou la descontrolada dizendo que nos tinhamos riscado e danificado toda a tampa do notebook dela e pedimos pra ver e realmente estava toda riscada, com riscos fundos e marcas feias e ela dizendo que queria outro e tals. Quando ela percebeu que tinha entrado na loja errada, pediu desculpas mas meu gerente muito sacana pegou a mulher e disse pra ela: agora a senhora vai comigo la na loja certa e vai entrar la fazendo o mesmo escandalo que a senhora fez aqui pra todos os clientes da outra loja ver tambem. E não é que a mulher aceitou e foi mesmo com ele la...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma da coleção na época que era apenas um analista de suporte..

 

Atendo meu telefone:

 

Usuário: Então, aqueles quadradinhos estão tremendo no meu micro..

Eu: Quadradinhos?

Usuário: Isso, aqueles que aparece quando eu abro alguma coisa..

Eu: ahhh, janelas..

Usuário: Isso mesmo, o que pode ser?

Eu: O ar está ligado?

Usuário: Sim

Eu: #trollface Então é isso..

Usuário: Ta joia, vou desligar, Obrigado..

Eu: espera, é brincadeira..

Usuário: Sério?

 

ainda vou escrever um livro desses chamados.. kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagens valem mais que palavras, essa semana fui revisar uma rede de um cliente que estava falhando então me disseram que o funcionario deles tinha dado uma olhadinha e feito uma emenda no cabo que tava dando mal contato, olha o serviço:

 

Emenda.JPG

gente parece um serviço que vi aqui da. Minha concorrente num cabo flet hehehehe acho que foi o mesmo cara hehhehehe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aconteceu numa loja que eu trabalhei, um cliente trouxe um note para fazer um orçamento e retornou para buscar o mesmo sem nota da o.s, passamos horas informando que só pode retirar com a nota da o.s pois o gerente não estava..., o cliente deu um surto e pulou o balcão, revirou a loja toda procurando o notebook dele, acabou levando de outro cliente...

o cliente retornou pedindo desculpas e devolvendo o note, o caso não deu em nada, pois o cliente era amigo do dono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

amigos boa noite , outro dia cheguei aqui na loja ,e  nossa recepcionista estava com uma cara de choro, e tinha um cliente muito mas muito exaltado o cara tava  gritando que tinha gastado uma fortuna no conserto do equipamento, era um note Acer 3100 ,que tinha gastado uma fortuna e precisava do note para trabalhar e etc....  o cara não deixava eu falar eu cheguei dizendo boa tarde, o cara já foi dizendo só se for para você  eu gasto horrores e meu note não funciona eu  logo disse calma senhor  vamos ver o que o senhor fez  aqui conosco na loja, pedi o nome dele e fui consultar no sistema , gente fiquei mais de 20 minutos consultando o nome do dito cuja e não aparecia, nem uma os com o nome dele, enfim a cada minuto que passava eu consultava por nome por data mas  não tinha nota fiscal do serviço  não sabia me dizer o valor pago , e ele suava que dava para ver, o veio ia ter um troço no balcão da loja e eu explicava  que não podia consultar orden de serviço , dele pois não estava , aparecendo no sistema pedi para ele ir em casa , procurar a O.S e depois retornar ou a nota fiscal dele .o veio começou  a gritar cada vez mais eu já estava sem paciência, e resolvi perguntar qual o defeito do note dele ele abriu a tela e ligou a maquina, imaginem só a tela do cara tava quebrada!!!!! gente quebrada e ele teve a audácia de  dizer que a maquina estava  parada na frente dele  quando apareceu aquela mancha e que ele queria que a loja trocasse para ele, gente eu expliquei que o LCD estava quebrado e que independente de qualquer serviço que ele tenha feito na  nossa loja aquilo era defeito físico e a maquina não teria garantia etc... gente quando falei isso o mundo caiu o cara ameaçou quebrar tudo na recepção , resumindo pequei o telefone e chamei o segurança  do shopping  e ele saiu dizendo que ia ir na justiça etc.. queria danos morais e materiais e que eu ia me ferrar , gente estragou meu dia ,e ninguém na loja nunca tinha visto ele.

enfim aquele dia foi uma merda... no dia seguinte  estava indo da minha casa para a loja o meu telefone fixo móvel da TIM toca e nossa secretaria dizendo que estava com a moça do PROCON na linha poxa eu gelei mas pedi para transferir  a ligação adivinhem quem era o cliente que estava no PROCON, isso mesmo gente , a conciliadora do PROCON perguntou o que aconteceu eu expliquei e ela  me disse tudo que ele avia falado e perguntou se eu iria entrar em acordo com ele ,ou devolveria o dinheiro do mesmo  mas, ai eu expliquei para ela que ele não tinha nem um documento e que nos sistema da loja e arquivos não existia nada dele  , ai ela disse que estava com a nota  e a OS  em mãos  ,falei que ele não tinha apresentado nada La na loja  , enfim  eu estava a 3 minutos da casa do cidadão onde  fica o PROCON resolvi ir La  estacionei e entrei conversando com ela e dizendo que estava na porta do PROCON  quando cheguei vi o sujeito  La sentado, ele estava com o notebook e os documento e novamente o cara tava uma arara de bravo então eu pedi para ver a nota fiscal e a ordem de serviço do cara.

GENTE olha só  ordem de serviço dele era de um concorrente que não vou citar o nome , o equipamento era um hp defeito na Ordem de serviço  , a webcam não funciona. pedi para  ver a nota fiscal dele  era de outro concorrente  aqui perto valor 130,00 reais produto , fonte universal. gente eu comecei a rir e expliquei para a mediadora tudo certinho ela não sabia o que fazer mas eu sem entender nada perguntei para ele como ele foi parar La na loja ,e como ela ligou para La se os documentos dele eram de outras 2 empresas ,  ele puxou do bolso um panfleto da loja , gente eu me desculpei expliquei que o assunto e nem o cliente eram assunto de nossa empresa  pedi gentilmente para ele nao ir la na nossa loja , e me despedi dando  risada e o cara ficou La brigando com a moça e se explicando.

gente isso desanima as vezes de trabalhar. hehehehe mas e divertido de lembrar.

Hehe tem cada um nesse mundo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um notebook na minha loja que já está a mais de um ano. Tentamos por várias vezes contato com o dono, mas nunca tivemos sucesso. Certo dia, pedi que meu funcionário fosse até o trabalho dele e tentá-se localizá-lo. Para nossa surpresa, a funcionária disse que ele havia saído e que logo retornaria. Meu funcionário esperou por horas e nada do cara aparecer. Ele retornou e eu liguei para o trabalho dele informando do que se tratava, e que gostaríamos de entregar um notebook a ele que já estava a muito tempo conosco. Imediatamente, o assunto mudou de tom. A mulher me disse que ele não trabalhava mais lá e que ela poderia retirar o note para ele, pois, ela tinha interesse em ficar com o notebook e tal. Desconfiamos e eu perguntei se ele havia morrido, ela gaguejou e disse que não, então falei que somente o próprio ou um parente com atestado de óbito em mãos poderia retirar o equipamento. Isso já faz uns dois meses.... Tem cada pilantra no mundo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa aconteceu a um ano aproximadamente, um cliente daqueles "sabe tudo" trouxe seu netbook comprado na inglaterra com com plugue da tomada diferente do padrão brasileiro, até ai tudo bem, seria bem facil solucionar o problema dele, com um adaptador ou sisplemente trocando o cabo de energia da fonte. Mas ele foi mais esperto, simplesmente cortou o cabo que sai da fonte e vai pro note e colocou um plugue de tomada comum, ligou na tomada e ouviu o estouro.

 

Chegando aqui na loja ele contou a historia toda... falei pra ele que ele tinha acabado de danificar o netbook e ele disse "achei que aquela caixinha(fonte) não servia pra nada, ai liguei direto emendei direto"

 

totalmente sem noção.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa aconteceu a um ano aproximadamente, um cliente daqueles "sabe tudo" trouxe seu netbook comprado na inglaterra com com plugue da tomada diferente do padrão brasileiro, até ai tudo bem, seria bem facil solucionar o problema dele, com um adaptador ou sisplemente trocando o cabo de energia da fonte. Mas ele foi mais esperto, simplesmente cortou o cabo que sai da fonte e vai pro note e colocou um plugue de tomada comum, ligou na tomada e ouviu o estouro.

 

Chegando aqui na loja ele contou a historia toda... falei pra ele que ele tinha acabado de danificar o netbook e ele disse "achei que aquela caixinha(fonte) não servia pra nada, ai liguei direto emendei direto"

 

totalmente sem noção.

 

hauha. já peguei um caso assim, mas o cara ligou uma Tv 12v direto na tomada tb... virou carvão.. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...