Postado 12 de Setembro de 2012 13 anos Bom dia pessoal. Bem estou com note Sim+ que chegou aqui pra mim com a tela toda embaralhada ou toda colorida e as vezes aparecendo algumas partes da imagem. Então comprei uma tela nova e ao colocar ele apresentou o mesmo problema. Acabei devolvendo a tela. Daí passei a desconfiar do flet e resolvi abri-lo mais não achei fio partido. Agora colocando de volta a tela ela nem mesmo acende mais, testei então com uma tela de 10.1 e o referido flat ela exibiu imagem um pouco destorcido talvez por imcopatibilidade, e ao balaçar o flet a imagem meio que dai uma destorcida. Será que o problema é realmente o flat? vídeo externo está ok. Será que alguem eria esse flet pra me vender? Fico no aguardo Que DEUS abençoe a todos.
Postado 12 de Setembro de 2012 13 anos Positivo é bem famoso com romper o flat... Eu sempre conserto eles, abro toda a fica que envolve os cabinhos e refaço a solda do que está rompido, por desencargo de consiencia dou uma puxada em cada um dos fiozinhos para garantir que não tenha mais algum rompido. Pode também procurar no mercado livre pelo flat para esse modelo que acha facinho...
Postado 12 de Setembro de 2012 13 anos pode ser o flat sim.. descasque ele um pedaço bom ou todo e puxe de leve fio por fio.. pode ter algum rompido, e nem sempre esta rompido exatamente na dobradica. poste o PN do flat ai.
Postado 12 de Setembro de 2012 13 anos Autor Pois né Percival. Ao abri-lo eu acabei perdendo o PN ele e não consegui encontar. Se for possivel pelo modelo da placa: 6-71-E4120-D02-GP é uma clevo. Quanto ao mercado livre ja procurei mas não encontrei o mesmo modelo.
Postado 12 de Setembro de 2012 13 anos Os Positivos sempre têm umas etiquetas que ficam coladas na carcaça do chassi e na tampa do lcd com os part numbers das peças, dá uma olhada lá que talvez você encontre o PN desse flat.
Postado 13 de Setembro de 2012 13 anos Bom dia pessoal. Bem estou com note Sim+ que chegou aqui pra mim com a tela toda embaralhada ou toda colorida e as vezes aparecendo algumas partes da imagem. Então comprei uma tela nova e ao colocar ele apresentou o mesmo problema. Acabei devolvendo a tela. Daí passei a desconfiar do flet e resolvi abri-lo mais não achei fio partido. Agora colocando de volta a tela ela nem mesmo acende mais, testei então com uma tela de 10.1 e o referido flat ela exibiu imagem um pouco destorcido talvez por imcopatibilidade, e ao balaçar o flet a imagem meio que dai uma destorcida. Será que o problema é realmente o flat? vídeo externo está ok. Será que alguem eria esse flet pra me vender? Fico no aguardo Que DEUS abençoe a todos. Tb tem grande chamce de ser o bga , teste o cabo nao sendo va para o chip .
Postado 13 de Setembro de 2012 13 anos Autor Não é BGA não, pois testei com uma tela de 10.1 exibiu imagem, só que meia destorcida
Postado 13 de Setembro de 2012 13 anos isso mesmo assim nao descarta bga. ja peguei bga fazendo sintomas diferentes trocando as telas. para descartar o defeito do bga o ideal seria esquentar ela por baixo como muitos praticam aqui para ver se da alteração. quando é flat geralmente quando vc mexe a tela da algum tipo de variação na imagem a nao ser que o fio esteja totalmente partido porem é mais dificil.
Postado 13 de Setembro de 2012 13 anos Autor Pois é brmotta, mas ta acontecendo exatamente isso, se mexer no cabo ele some a imagem.
Postado 13 de Setembro de 2012 13 anos se o flat não tem nenhum fiozinho partido precione esse VIA ai e veja se sobe se subir rebala
Postado 13 de Setembro de 2012 13 anos Opa! to com um na bancada pra troca da tela. Segue P/N: 6-43-C4801-0A0
Postado 13 de Setembro de 2012 13 anos Autor LOROTEC o que está apresentando esta tela? A placa é essa: 6-71-E4120-D02-GP. Muito obrigado LOROTEC pela ajuda. Vai um aplaud.
Postado 13 de Setembro de 2012 13 anos Autor Valeu abrigado mais uma vez. Só mais uma duvida LOROTEC vc poderia me passar o referência da tela, por que comprei outra e continuou na mesma por isso acho é flet. So pra ver se é a mesmo referência ou se tem mais uma opção de tela. Pois o cara que me vendeu a outra disso que poderia ser o fato de ter que ser a mesma refeência
Postado 5 de Outubro de 2012 13 anos Amigo verifique se não há nada em curto perto do IC U3, peguei um hoje com a tela apagada, troquei flat e tela e nada, depois da dica de um parceiro aqui do fórum achei um capacitor cerâmico c96 em curto bem do lado deste CI e resolveu o meu caso, vê se não tem nada incomum por alí, no último caso troque o CI. Abraço!!!
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.