Postado 4 de Outubro de 2016 9 anos Vou explicar esse defeito cruel, O Notebook conectado com a fonte liga e desliga ao tentar carregar o windows. E continua carregando o notebook. Com isso ligando só com a bateria o Notebook funciona normal, conectando de novo a fonte ele desliga. Troquei alguns mosfest de entrada e capacitores da regiao do charger e não consegui resolver. Quem tiver passado por esse defeito, ajuda ai, por favorr.
Postado 4 de Outubro de 2016 9 anos Tradutores Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., essa placa tem nectokin?
Postado 5 de Outubro de 2016 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., essa placa tem nectokin? Não tem n irmão, placa da Dell , que eu me lembre, não tem esse componente não.
Postado 5 de Outubro de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Já peguei um caso parecido e era o mosfet de entrada em curto do source pro dreno. Veja se esse esquema é compatível.
Postado 5 de Outubro de 2016 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Já peguei um caso parecido e era o mosfet de entrada em curto do source pro dreno. Veja se esse esquema é compatível. Esse esquema mesmo, já troquei vários mosfets de entrada, da linha vcore, diodos. Qual seria o que vc trocou colega???
Postado 5 de Outubro de 2016 9 anos já sabemos que cada caso ´e um caso, mas já peguei esse defeito e o depois de trocar varios ci's, acabei chegando no dito cujo, super i/o, e apos sua substituição pois não havia muito o que se fazer, o mesmo subiu perfeitamente, estou com a maquina na bancada em teste, ja há 3 dias e tudo corre perfeitamente bem. lembrando que o meu tb funcionava na bateria e quando colocava fonte ele desligava. se ajudou não esquece do joinha amigão.
Postado 5 de Outubro de 2016 9 anos Autor já sabemos que cada caso ´e um caso, mas já peguei esse defeito e o depois de trocar varios ci's, acabei chegando no dito cujo, super i/o, e apos sua substituição pois não havia muito o que se fazer, o mesmo subiu perfeitamente, estou com a maquina na bancada em teste, ja há 3 dias e tudo corre perfeitamente bem. lembrando que o meu tb funcionava na bateria e quando colocava fonte ele desligava. se ajudou não esquece do joinha amigão. É pode ser mesmo viu, e inclusive se eu ligar sem o HD ele só dando vídeo o desligamento não acontece, fica normal.
Postado 5 de Outubro de 2016 9 anos Já usou outro hd com o windows instalado?Ou usando o cd do hiren's boot carregando a versão do mini xp? E outro carregador? Bom verificar os transistores bipolares na pág. 44.
Postado 6 de Outubro de 2016 9 anos Autor Já usou outro hd com o windows instalado?Ou usando o cd do hiren's boot carregando a versão do mini xp? E outro carregador? Bom verificar os transistores bipolares na pág. 44. E ai irmão, já usei outro HD desliga da mesma forma. Entrei no Windows virtual do Hirem ele funciona depois desliga também. Eu estou acabando de apostar no SIO.
Postado 6 de Outubro de 2016 9 anos Autor Resolvi não arriscar a troca do SIO mesmo pq iria encomendar e o cliente estava na cola já há 15 dias. Entreguei mas um pouco frustrado por não ter resolvido.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.