Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Notebook Dell Inspiron 5520 LA-8241P - Liga e desliga ao conectar a fonte

Featured Replies

Postado

Vou explicar esse defeito cruel,

O Notebook conectado com a fonte liga e desliga ao tentar carregar o windows. E continua carregando o notebook. Com isso ligando só com a bateria o Notebook funciona normal, conectando de novo a fonte ele desliga.

Troquei alguns mosfest de entrada e capacitores da regiao do charger e não consegui resolver.

Quem tiver passado por esse defeito, ajuda ai, por favorr.

Postado
  • Autor

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., essa placa tem nectokin?

Não tem n irmão, placa da Dell ,  que eu me lembre, não tem esse componente não.

Postado
  • Autor

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Já peguei um caso parecido e era o mosfet de entrada em curto do source pro dreno. Veja se    esse esquema é compatível.

Esse esquema mesmo, já troquei vários mosfets de entrada, da linha vcore, diodos.

Qual seria o que vc trocou colega???

Postado

já sabemos que cada caso ´e um caso, mas já peguei esse defeito e o depois de trocar varios ci's, acabei chegando no dito cujo, super i/o, e apos sua substituição pois não havia muito o que se fazer, o mesmo subiu perfeitamente, estou com a maquina na bancada em teste, ja há 3 dias e tudo corre perfeitamente bem. lembrando que o meu tb funcionava na bateria e quando colocava fonte ele  desligava. se ajudou não esquece do joinha  amigão.

Postado
  • Autor

já sabemos que cada caso ´e um caso, mas já peguei esse defeito e o depois de trocar varios ci's, acabei chegando no dito cujo, super i/o, e apos sua substituição pois não havia muito o que se fazer, o mesmo subiu perfeitamente, estou com a maquina na bancada em teste, ja há 3 dias e tudo corre perfeitamente bem. lembrando que o meu tb funcionava na bateria e quando colocava fonte ele  desligava. se ajudou não esquece do joinha  amigão.

É pode ser mesmo viu, e inclusive se eu ligar sem o HD ele só dando vídeo o desligamento não acontece, fica normal.

Postado

Já usou outro hd com o windows instalado?Ou usando o cd do hiren's boot carregando a versão do mini xp?

E outro carregador?

Bom verificar os transistores bipolares na pág. 44.

Postado
  • Autor

Já usou outro hd com o windows instalado?Ou usando o cd do hiren's boot carregando a versão do mini xp?

E outro carregador?

Bom verificar os transistores bipolares na pág. 44.

E ai irmão,

já usei outro HD desliga da mesma forma.

Entrei no Windows virtual do Hirem ele funciona depois desliga também.

Eu estou acabando de apostar no SIO.

Postado
  • Autor

Resolvi não arriscar a troca do SIO mesmo pq iria encomendar e o cliente estava na cola já há 15 dias.

Entreguei mas um pouco frustrado por não ter resolvido.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.