Postado 11 de Outubro de 2016 9 anos Placa estava com 3 e 5 voltes nas bobinas e bios , mais nao ligava, de uma hora pra outra parou de gerar os 3 e 5...mais agora liga e desliga, tenho as voltagens no pwm 3 e 5, achei tambem 9v no pq17 ja regravei a bios, com 2 arquivos diferentes...mais nada ainda...quem ja passou por isso ou pode me ajudar??
Postado 11 de Outubro de 2016 9 anos olá não tem as tensões de 3.3 e 5v nas bobinas agora? mais no PWM sim? na bios tens tensão no pinos 1 7 8 ?
Postado 11 de Outubro de 2016 9 anos Placa estava com 3 e 5 voltes nas bobinas e bios , mais nao ligava, de uma hora pra outra parou de gerar os 3 e 5...mais agora liga e desliga, tenho as voltagens no pwm 3 e 5, achei tambem 9v no pq17 ja regravei a bios, com 2 arquivos diferentes...mais nada ainda...quem ja passou por isso ou pode me ajudar?? Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. se tiver feito o backup dos arquivos originais retorne com eles para os CIs e veja se normaliza.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.