Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

POSITIVO / First S410 / Tirar da conta do Google

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Olá amigos, estou com esse aparelho na bancada, o cliente criou um email e senha e teve que formatar o celular e não lembra mais da senha, ele tem de fabrica o android 5.1, preciso fazer o desbloqueio, já tentei diversas formas, consigo chegar até as configurações apenas, sera que tem uma forma de entrar no navegador para fazer o download dos apks pra retirar da conta que ele esqueceu a senha ? alguem sabe de um metodo novo, pode publicar aqui pra eu testar, obs: já olhei diversos videos no youtube e so consigo chegar até as "configurações do celular" e não basta fazer a "redefinição de fabrica", ele retorna pedindo a senha do email que foi cadastrado no celular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, se tu tiver a merapi ou a miracle box faz reset frp na aba mtk.

Link para o comentário

, olá.

Este aparelho não usa arquitetura da MTK, ele usa a  Silvermont da Intel, mais especificamente  Silvermont minima de 1GHz.

, abara o aparelho e verifique no ATC qual é a versão/revisão.

[]'s

Link para o comentário

, no fórum xyz manda fazer isso caro colega, eu apenas repassei a informação.

Link para o comentário

, em anexo, fiz uma modificação no arquivo onde se encontra o user do Google, é para estar "clean". Testei num offset de 0x00000070 e 0x000003C0 via HxD (mais informações ).

Abra o programa FlsTool e clique em 'File' > 'Add Download File...'

1.png

Selecione o arquivo userdata.fls

2.png

Marque a caixa como na figura abaixo

3.png

Mude o modo de gravação para Erase whole flash before download e a comunicação para IMC USB Driver

4.png

Conecte o aparelho e clique em "Next".

Lembrando que eu não tenho o aparelho em mãos, eu tinha feito o backup da ROM apenas. Portanto, testar para ver se a conta será removida, até porquê os offsets foram baseados na .fls e não sobre o processador Silvermont, no qual deveria ser o correto, mais uma vez eu não tenho o aparelho para "dumpear" os offsets.

DOWNLOAD =

[shadow=red,left]pass: eletronicabr[/shadow]

[]'s

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • 8 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...