Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora Térmica Argox 214 plus

Avalie este tópico:

cesarallves

Posts em destaque

Bom dia pessoal, não sei se vocês possuem muita experiência com essa impressora, mas não custa nada perguntar ..

Tenho em torno de 15 impressoras dessa distribuídas em lojas, todas em uso e normais.. mas agora estão começando a me dar dor de cabeça,

1º Duas começaram a imprimir com falhas, limpei a cabeça de impressão com algodão e álcool isopropílico, mas mesmo assim elas não melhoraram a impressão, então como eram recentemente compradas, eu mandei pra garantia e me cobraram " limpeza ", e eu sinceramente não sei que raio eles limparam, porque eu limpei tudo na impressora.

2º outras duas impressora começaram a dar o problema, então eu limpei uma delas o problema continuou também, mas ai eu realizei a troca do Ribon e ela voltou a imprimir normal, mas a outra eu fiz a mesma coisa, troquei o Ribon mas ai ela continuou ruim..

Gostaria de opiniões, eu li que tem algumas configurações de temperatura que podem ser feitas por exemplo ... alguém poderia me explicar aonde se faz ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa que fizeram limpeza ficou 100% ?

Eles devem ter algum produto próprio para essa limpeza, também tem uma caneta de limpeza.

Não sei como usa, nunca peguei essas impressoras, mas no ML vende caneta de limpeza.

Fora isso, creio que a vida útil dessas cabeças não seja muito grande depois do fim da garantia, principalmente porque deve ser algo que imprime bastante.

Roberto

Link para o comentário

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,

A impressora que veio ficou 100% sim, ta perfeita, e com qualquer Ribbon, mesmo os ribbons que falham em outra impressora, mas nela funciona perfeitamente.

Ta ai minha dúvida, se o problema é o Ribbon, ou se o problema é apenas na impressora ..

Bom saber .. vou dar uma pesquisada sobre essa caneta

Link para o comentário

Olá,

, não sou muito familiarizado com esse modelo, chegam poucas aqui na assistência, mais você imprime dessas impressoras de computadores diferentes? Se sim, já testou sua impressora que está ruim em um computador que está uma impressora que está boa? Já peguei casos que eram problema no software que o cliente utilizava, se eu não me engano é o Zebra Designer.

Se você já testou isso e não teve resultado, tenta atualizar o firmware dessa impressora, não sei se irá resolver mais já consegui solucionar umas duas que estavam imprimindo desconfigurado e que não reconheciam o papel. tem um programinha da zebra que ele busca atualizaões para o firmware da impressora.

Link para o comentário

, interessante, não havia feito esse procedimento ainda ..

Link para o comentário

• 4 meses depois...

Boa tarde pessoal ... demorei mas retornei com a resposta !

depois de muitos testes ( semanas e semanas ) notei que o problema era só e unicamente da Etiqueta a qual estava sendo usada, e como compro em lote, alguns jogo do lote estava ruim ... e continua acontecendo, sempre que acontece eu reclamo com meu fornecedor !

mas é a vida :D

obrigado a quem tentou me ajudar, abraços

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...