Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicativos Desinstalando Sozinho

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Boa noite pessoal,

Estou com um tablet CCE TAB T375, com android 4.0.4,

O cliente logo que adquiriu o mesmo, me pediu para instalar uns jogos, baixei da play store e tudo certo.

Após uns 30 dias, o mesmo me disse que os jogos tinham sumido, reinstalei os mesmos.

E agora, após 7 dias o cliente retorna com o tablet relatando o mesmo problema, aplicativos como youtube, gmail, etc continuam intactos, somente os que eu fiz download desaparecem.

Percebi que nas pastas do sistema os jogos estão lá, mas os executaveis não.

Alguém ja pegou algum caso parecido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo

Youtube e gmail são aplicativos nativos do android, então o que pode estar acontecendo é que alguém está clicando em restore defaults, e ele retorna às configurações de fábrica, pergunta a seu cliente se o sistema pediu email e senha do gmail, pois todo sistema android é atrelado a uma, e se esta for apagada/trocada os programas se vão junto.

Boa sorte ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...