Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora scx 3200 imprimir tudo preto

Avalie este tópico:


klebervieira2

Posts em destaque

Estou desconfiando que possa ser defeito no circuito de alta voltagem da placa fonte, so que faz tempo que fiz o curso de eletronica e não pratico muito,  ja testei o toner em outro e esta ok, gostaria de uma orientação de onde pode ser essa area da fonte?

Alguem pode mim ajudar?

Desde ja agradeço a todos,

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo esse defeito e o aterramento do toner , verifique a placa que vai na lateral onde os contatos do toner ficão deve ter algum contato fora ou amassado !!

 

Ja tirei fora fiz alguns verificação mais não vir nada diferente, onde fica esse aterramento do toner?, você pode mim passa o local exato.. porque eu vir que tem 04 contato do toner,,, o do pcr, do cilindro, da lamina dosadora e outro não sei...

se poder especificar onde fica eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, O aterramento é o contato do toner com a impressora, os contatos principais sao do cilindro e do rolo magnetico, verifica se o contato do toner encosta no da impressora e desmonta ela pra verificar se os contatos da impressora encostam na placa fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, O aterramento é o contato do toner com a impressora, os contatos principais sao do cilindro e do rolo magnetico, verifica se o contato do toner encosta no da impressora e desmonta ela pra verificar se os contatos da impressora encostam na placa fonte.

ok.. vou verificar... e assim que concluir aviso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo este aterramento do toner fica dentro do compartimento onde voce insere o cartucho de toner e tem contatos la dentro que encostam em algumas partes metalicas do toner quando voce encaixa o toner. Pode ser somente que algum contato esteja amassado e não esteja encostando na ferro do toner este contato fica nas laterais onde o toner desliza

Se não for isto então o aterramento pode estar com solda fria na placa da impressora ai voce tera que desmontar elea e seguir onde vai os fios que ligam o aterramento das laterais onde fica o toner na impressora na placa falou 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...