Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estação de Retrabalho AOYUE 968 com pouca vazão de ar

Avalie este tópico:

anderhodel

Posts em destaque

Segue o link do compressor, agora ta  109 de barbada fio, mas fica ligado que deve ter algum problema fisicamente, mas vale a pena. Pede nota e não esquece de pedir a tenção correta ok

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Eu já comprei, foi desse mesmo. Só que o meu tá dando 500ohms.

A antigo dá 386 ohms, esse deu ajuste, só que tive que aumentar a tensão no VR , tá com 118v no mínimo, contra ~78 v do antigo. Cobriu bem  a temperatura, setando em 480 gr e ajustando o ar no máximo a temperatura não sobe, fica distante uns 70 gr, sem bico, só com o punho normal.  Só fica igual ao ajuste na metade( 4,5) do potenciômetro.

Derretendo solda de 1mm chumbo, a uns 0,5 cm do bico com temperatura de 224gr e vazão no 4,5

Tá bom assim?

Não testei na toyo,  mas tenho certeza que esse não funcionará, vai ficar fraco,  o compressor da toyo têm 286 ohms, não vai dar ajuste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Principais posts deste tópico

Imagens Postadas

Boas!

Como pedido fui ver a estaçao como fica quando liga na tomada.

Botao Power traseiro ligado pluga na tomada e Fica a msg OFF no display.

Botao Power traseiro ligado mais os power frontais ligados, pluga na tomada e ela liga normal. temperatura a subir no ferro e no ar.

Ou seja! Cabo ligado e botão PW desligado na frente a msg off já fica aparecendo, este momento e aquele deley no cérebro que apagado por jogar de computado kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Eu já comprei, foi desse mesmo. Só que o meu tá dando 500ohms.

A antigo dá 386 ohms, esse deu ajuste, só que tive que aumentar a tensão no VR , tá com 118v no mínimo, contra ~78 v do antigo. Cobriu bem  a temperatura, setando em 480 gr e ajustando o ar no máximo a temperatura não sobe, fica distante uns 70 gr, sem bico, só com o punho normal.  Só fica igual ao ajuste na metade( 4,5) do potenciômetro.

Derretendo solda de 1mm chumbo, a uns 0,5 cm do bico com temperatura de 224gr e vazão no 4,5

Tá bom assim?

Não testei na toyo,  mas tenho certeza que esse não funcionará, vai ficar fraco,  o compressor da toyo têm 286 ohms, não vai dar ajuste.

Fala rs! Como ta sua estação? Ta rodando normal? A minha ficou normal depois do potenciometro, mas só fica vermelha lá pelos 400 graus.

Link para o comentário

Fala rs! Como ta sua estação? Ta rodando normal? A minha ficou normal depois do potenciometro, mas só fica vermelha lá pelos 400 graus.

Tá funcionando muito bem.

Depois que comprei o compressor, fui dar uma olhada no velho, aí descobri que não eram os diafragmas,mas  o conjunto do enrolamento que se deslocava para um lado e atraía o embolo por causa do imã.

Comprei um compressor novo sem necessidade por falta de observação.

Link para o comentário

Tá funcionando muito bem.

Depois que comprei o compressor, fui dar uma olhada no velho, aí descobri que não eram os diafragmas,mas  o conjunto do enrolamento que se deslocava para um lado e atraía o embolo por causa do imã.

Comprei um compressor novo sem necessidade por falta de observação.

Fiz a mesma coisa também ehehehehe

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...