Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Ajuda para Configurar ISA Server 2004

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado (editado)

Olá meus caros,

Estou enfrentando um problema na configuração do Sistema ISA SERVER 2004 em meu ambiente de trabalho.

Estou usando uma máquina com Windows Server 2003 com duas interfaces de rede

1 Interface é a rede local com o IP (192.168.0.1 )

2 Interface é a rede externa ( Internet Oi velox com IP 192.168.1.1 ).

Instalei o Sistema ISA e criei a primeira regra que seria o desbloqueio para a navegação das maquinas clientes, porém o sistema não dá a liberação de navegação para esses computadores. Pede uma regra de DNS de domínio.

Acredito que essa regra faça funcionar as demais máquinas e libere a navegação sem a necessidade do uso de proxy.

Também possuo um servidor de dados onde tenho várias pastas compartilhadas, porém os terminais não conseguem acessar mais essas pastas..

Espero a ajuda e colaboração de todos.

Obrigado.

Editado: por o__rionTG
Postado

amigo faz tempo que trabalhei com isa server, mas se nao me engano essa regra so libera as maquinas clientes que estao configuradas o proxy (no internet explorer) se nao me falhe a memoria para navegar sem configurar o proxy no internet explorer tem que desabilitar o opcao de web proxy filter (

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
).

Postado

Nosso amigo wilson ai DEITOU na resposta, uma pena o autor ainda não ter dado um joia ou retorno!!

Quanto ao ISA, usa o ENDIAN FIREWALL, estavel, pratico e muito mais simples para você manter e ampliar!

Abraço!

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...