Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jose Eufrásio

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    35
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Massapê

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Jose Eufrásio

Novato

Novato (1/14)

4

Joinhas

  1. Este post não pode ser exibido porque ele está em um fórum que exige ao menos 8 itens de conteúdo para visualizar.
  2. Olá amigos técnicos! Estou com essa tv em bancada a mesma liga, tem luz de fundo, som mas não tem imagem fiz algumas medições na placa tcon que é agregada ao display e encontrei nos pontos correspondentes as seguintes tensões: VD33V=3.2V V1V2=1.2V V33V12=3.2V V12=12V VGL=7.99 Nesses pontos as tensões parecem está normais com exceção do VD33v que da a entender que é de 33 volts enfim... alguém teria alguma dica, algum ponto crucial que possa está causando ausência de imagem para me auxiliar com esse problema desde já sou grato! Abraço a todos!!!
  3. Este post não pode ser exibido porque ele está em um fórum que exige ao menos 8 itens de conteúdo para visualizar.
  4. Este post não pode ser exibido porque ele está em um fórum que exige ao menos 8 itens de conteúdo para visualizar.
  5. Este post não pode ser exibido porque ele está em um fórum que exige ao menos 8 itens de conteúdo para visualizar.
  6. Este post não pode ser exibido porque ele está em um fórum que exige ao menos 8 itens de conteúdo para visualizar.
  7. Este post não pode ser exibido porque ele está em um fórum que exige ao menos 8 itens de conteúdo para visualizar.
  8. Olá, Primeiramente obrigado pela sua disposição em me ajudar, eu não entendi o porque mas provavelmente a TV passou por alguma oficina pois quando a liguei pela primeira vez já notei o problema dai passei a observar melhor e percebi que difusor estava invertido (no popular de cabeça para baixo, daí tem uma fitinha que estava impedindo da luz passar. Agora está perfeita amigo, muitíssimo obrigado!!!
  9. ´ Bom dia, tarde ou noite. Amigos estou com essa TV que chegou na oficina com um lado escuro, notei também que na parte inferior o brilho é mais claro que na parte superior, então recuperei uma das barras que estava apagada, mas mesmo após montagem a parte superior da tv é mais escura que a parte inferior, fiz testes mudando o difusor de posição pra ver se era ele mais continuou da mesma forma eu ainda suspeito que seja as barras com baixa eficiência mas acho meio estranho ser so na parte superior. Resumindo. com av ligada agente nota que os leds estão naquela posição pois é bem brilhante mais o brilho não é o mesmo em toda a tela. se alguém tiver alguma ideia agradeço.
  10. Obrigado Amigo, na verdade ainda não analisei, pois o cliente trará para ser verificado porém, esse defeito é atípico mais vou aceita o desafio daí postarei aqui e ser for resolvível é uma experiencia a mais. Mais uma vez obrigado.
  11. Olá amigos estou com essa TV apresentando o defeito da imagem, após algum tempo a imagem fica normal preciso do esquema para analisar se algum amigo também já estiver se deparado com uma situação semelhante e poder me dá uma dica fico grato. Obrigado!
  12. Este post não pode ser exibido porque ele está em um fórum que exige ao menos 8 itens de conteúdo para visualizar.
  13. Olá bom dia amigos, consegui resolver o problemas da tv, eram capacitores eletrolíticos secos o que fazem a filtragem na saída para alimentação das barras de leds. Muito obrigado pela força disponibilizada por todos vocês. Agora só falta atualizar porque ela não está rodando o youtub (função smart) Tenham um feliz Natal.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...