Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    8
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

1 Seguidor

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    RIO DE JANEIRO

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de cjsv1000

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. Então, eu deixei a placa com um amigo que saca muito disso e estou aguardando a sua conclusão. Assim que tiver um resultado, volto para compartilhar. Desde já, agradeço aos amigos que estão tentando me ajudar de alguma forma.
  2. Vou verificar e volto para relatar o que encontrei. Obrigado amigo.
  3. Sim amigo, eu cheguei a ver um pouco da numeração, algum coisa 3107, mas como queimou justamente em cima, não consigo ver o restante. Com relação ao esquema, por estar começando agora, não conseguirei baixar.
  4. Entendido amigo, mas o caso não me parece ser necessário o esquema. Se eu tiver o tipo da peça marcada na imagem que enviei, já será o suficiente. A não ser que o curto esteja além dela.
  5. cjsv1000

    apresentação César Julio, Rio de Janeiro, Rj

    Conheci a Eletrônica BR, no Google. Sou empresário do ramo de informática e agora estou me aperfeiçoando para a área de eletrônica também. Sou técnico em informática, mas iniciante na eletrônica. Pretendo aperfeiçoar minhas habilidades, solicitando ajudas aos caros colegas, assim como também contribuir com os participantes deste fórum, para que todos cresçam a cada dia.
  6. Agradeço pelo post amigo, eu acredito que se eu tiver o nome e modelo da peça que sinalizei na imagem, terei como resolver o problema substituindo-o, pq como a tensão foi maior, ela não suportou. Realmente sou novo por aqui e ainda estou me familiarizando com o site. Se puder me ajudar com o nome e modelo da peça marcada, agradeço.
  7. Preciso do esquema dessa placa, pq o cliente colocou um carregador com voltagem maior, agora ela não liga e está em curto. Também tem perto do jack um componente queimado.
  8. Estou com o seguinte problema na minha Acer F5 573 modelo ZAAA. O cliente colocou um carregador com tensão 20v, quando na verdade era 19v e torrou perto do jack. Se olharem bem a foto, vão ver onde está torrado.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...