Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uti do celular

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    5
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Resende - RJ

Últimos Visitantes

380 visualizações

Conquistas de Uti do celular

Novato

Novato (1/14)

2

Joinhas

  1. O meu foi o anodo do backlitgh, não achei esquema pra ele, mas percebi que o filtro ( componente branco) estava aberto e muito oxidado, fiz uma boa limpeza com isopropilico e fiz essa ligação como teste, está funcionando bem ainda, estou procurando outro filtro pra colocar no lugar, esse defeito é semelhante ao que acontece em muitos iphones, espero que tenha te ajudado.
  2. Resolvi retirando esse filtro e fazendo o jump direto, em anexo segue a imagem.
  3. Através da análise visual desse aparelho, verifica-se que o mesmo sofreu um grave impacto, que pode ser percebido pela tela bastante trincada. Essa tela da foto, indica que o bootloader já está desbloqueado, o sr disse que já passou o software e que o mesmo passou sem nenhum erro, então descartamos a possibilidade de ser o software. Nesse seu caso, está relacionado a hardware, existem atualmente no mercado ferramentas capazes de reescrever o boot na memória desse aparelho, digo escrita direta por Jtag ou ainda pouco mais avançado que é direto na memória EMMC, talvez seja sua solução, procure alguém que tenha esses equipamentos para realizar esses testes, boa sorte.
  4. Correto, já existe o método, demorou mais saiu, dizem que já vão bloquear novamente. Pelo menos, junho, agosto e setembro já tive a oportunidade de testar e funcionam bem, uma ótima notícia de final de ano, vamos fazer muitos frp Motorola enquanto tá liberado.
  5. Uti do celular

    apresentação Uti do Celular Resende RJ

    Sou técnico Eletrônico formado pelo Senai BH, estudante de Eng. Elétrica com ênfase em Eletrônica pela AEDB Resende RJ, trabalho com reparos em placas e no momento faço curso EAD Prof. Fábio Eng Mecatrônico de Reparos avançados em placas de Iphones. Busco nesse fórum troca de informações rotineiras do dia a dia de trabalho, atualizações, enfim, troca de conhecimentos, espero poder contribuir com o trabalho de todos.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...