Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

lenck9000

Membros
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11
  1. não me recordo pois faz muito tempo, basta seguir a linha de video vindo do conector, vou da uma pesquisada aqui e te retorno
  2. @donnyzete faça aferição das tensões em cima dos reguladores com a TV em stand-by e no momento de ligar para ver se a tensão cai
  3. @Pedro Marcio Pena amigo já que com o auto-gem ela funciona testa as tensões em cima dos reguladores da placa principal, anote os valores de quando ela esta funcionando e os valores quando ela não esta funcionando, faça as medidas tanto na entrada quanto na saída dos reguladores.
  4. @Pedro Marcio Pena amigo pode ser os capacitores de filtragem com esr alta.
  5. @Leonildo por não ter o bv eu utilizei o datasheet do ci de áudio "acl269" para ver os pinos de alimentação
  6. @Leonildo verifiquei, mas o problema é como se o chip de áudio não fosse reconhecido
  7. @Leonardo Vieira001 teste as tensões nos reguladores e nos conversores dc-dc antes de dar imagem e depois veja se tem alguma alteração
  8. ele não da vídeo ou também não da áudio?
  9. @Wbgamer Uma vez peguei um com o mesmo defeito e era aqueles ci's de 6 pinos próximo do conector de saída de av.
  10. @DuPlays-Tv 4 amigo, pode ser que a bateria esteja com a tensão ok, mas não tenha corrente . pode ser que não esteja reconhecendo a rede elétrica. diga o que você já analizou?
  11. @Leonardo Vieira001 você pode desligar o fio de alimentação do chip Matrix, se imagem aparecer rapidamente é só trocar o chip.
  12. @ZezinhoYasikov você também pode fazer uma pesquisa no site do fabricante.
  13. @Leonildo isso eu ainda não fiz, obrigado pela dica

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.