Amigo voce já testou colocando outra bateria?
Ja peguei um positivo com o mesmo problema e resolvi removendo um capacitor que estava em curto.
Não se esqueça em nos ajudar, um joinha é sempre bem vindo
Bom dia amigos, estava com o seguinte aparelho em minha bancada cujo não carregava a bateria.
Solução: Próximo ao conector usb tem um fusível. Fiz a substituição do mesmo e voltou a funcionar perfeitamente.
amigo bom dia, por via das duvidas já troquei o ci top por um original e continua com o mesmo problema. Respondendo ao nosso amigo acima, ele somente desliga a lampada o projetor continua ligado piscando um led vermelho. E me desculpe a minha ignorância mas não consegui achar os códigos do defeito do led piscando. Desde já agradeço.
Boa tarde, estou com o aparelho acima citado que liga mas um led fica aceso no centro dele mas da o bip de som de ligar. Já troquei os cabos, tanto o hdmi e o RCA e não gera imagem desde já agradeço.
está chegando voltagem na bateria quando você liga ele no carregador?
Se sim a bateria tem voltagem?
Se caso não utilize uma fonte assimétrica.
Se ajudei joinha
Bom dia meu amigos.
Estou com a seguinte duvida, estou com um tablet samsung de bateria 3,7v que estou suspeitando que seja bateria. Ela estava com voltagem baixa, e eu fui peguei minha assimétrica e deixei ela com a voltagem dela que é pra ser que indica estar boa. E retirei ele e fui pra minha casa e no dia seguinte fui medir a bateria antes de pluga-lá e pra minha surpresa estava 2,14v o fato dela ter descarregada sem estar no circuito indica que ela esteja ruim ?
Bom dia amigos, estou com o aparelho citado acima que está morto. Já fiz o teste da bateria, não substitui ela ainda não mas fiz o teste pra ver se está segurando carga e está ok, mas mesmo assim peguei minha fonte assimetrica e dei uma carga na bateria e mesmo assim nada. Coloquei o cabo usb pra ver se é reconhecido no computador e o drive fica como dispositivo desconhecido. Já fiz o teste e está chegando voltagem nas bobinas, chega voltagem no flat do display e chega voltagem na bateria.
Desde já agradeço
Boa tarde amigos, estou com o aparelho acima citado morto, Já fiz o teste e já achei 5v na bobina pl6, as demais bobinas estão zeradas, .
Não consigo achar qual bobina encontro os 3v. Desde já agradeço
Boa tarde amigos estou com um aparelho que chegou até a assistência cujo veio de um concorrente amigo que tentou atualizar a rom e colocou uma rom errada e deu pau no aparelho. Bom eu tenho uma placa idêntica aqui na assistência com defeito mas que gostaria de trocar o chip que fica armazenado a rom pra poder ver se funciona. Mas tenho dificuldades em saber qual CI é este. (exemplo em notebook é o chip bios)
Desde já agradeço
Boa tarde galera, estou com o seguinte projetor como mencionado acima que liga e depois de mais ou menos uns 20 minutos desliga e para de dar imagem. Já fiz uma limpeza nele e notei que as ventoinhas estavam pouco sujas. As ventoinhas estão funcionando perfeitamente.
Boa tarde amigos estou com o seguinte equipamento que liga e não gera imagem, ja re grevei a bios novamente e não estou conseguindo achar o esquema pra poder encontrar onde estão os 5v e os 3v. Desde já agradeço a todos
ta na mão amigo https://eletronicabr.com/files/file/7413-esquema_schematic_positivo-_premium_sim_-_clevo_w760s_w765s_-_6-71-m74s0-d05a_w760smb-d05_-_6-7p-m74sa-001_4214-eletronicabrcompdf
EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo!Leia Mais...