Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Somarinfor

Membros
  • Posts Por Dia

    0.06
  • Posts

    216
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Salvador

Últimos Visitantes

1.297 visualizações

Conquistas de Somarinfor

Novato

Novato (1/14)

  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR

Escudos Recentes

22

Joinhas

  1. Valeu Galera. Soldei os fios em paralelo, 5 terminais de acordo com a posição da bateria. Deu certo!
  2. Galera, estou com este zenfone na bancada e conforme a foto o conector bateria na placa estar danificado, a principio esta dificil encontrar outro conector e preciso fazer uma ligação direta. ja procurei esquema e não encontrei. A 'gambiarra' é pq tenho dois dias para entregar este aparelho o dono mora no interior e viaja segunda 18/11. Preciso do apoio dos senhores!
  3. Boa Amigo, Qual temperatura apresenta o processador no Setup? caso sempre apresente alta pode ser transistor ou sensor que gerencia temperatura do processador que esta com problema isso se apresenta alta.
  4. HP G1-2100 / Quanta ZN3B DANZ3BMB6F0 Rev:F Visualizar Arquivo Galera quem gostou dar joinha! Uploader Somarinfor Enviado 27-12-2018 Categoria All in One - Esquemas  
  5. Versão 1.0.0

    24 downloads

    Galera quem gostou dar joinha!
  6. Baixei um arquivo de 4mb acredito ser do Chip U26 winbond 25Q32BV porem não encontrei ainda o arquivo do chip U21 winbond 25Q80BV de 1mb para prosseguir com o teste na placa. Tive um problema pois regravei o chip U21 com arquivo de 4mb do U26 e so com o aviso do programmer 341 que me toquei sobre o tamanho do arquivo mas ja tinha executad a gravação dai chip foi pro saco retirando do soquete ele quebrou o pino gnd. vou substituir por outro porem preciso do aquivo original dele de 1mb.
  7. Justamente este arquivo de bios que necessito mas estou sem creditos para baixar... me salvem!
  8. Olá Colegas, esse Pc ja fiz teste de tensões nas bobinas e esta ok presente 3,3v ; 5v; 12v; 19v nenhum componente esquentando e no circuito lvds tambem presente as tensões. Processador e memoria estão ok. Sendo assim acredito ser bios, essa placa possui duas bios se não me engano, ainda não conseguir baixar por falta de creditos para testar. Alguem pode sugerir testes alem desses? ou me ajudar com a bios? desde ja agradeço.
  9. Amigo, conforme o @Diego da Veiga mencionou verifique o circuito se não estar em curto mesmo não apresentando aparente oxidação. Conforme mencionou essa placa já sofreu um stress por conta da umidade então bem provável que tenha ainda curto ou na linha do backlight ou na linha de sinais lvds. Corrija o topico com as regras do grupo, baixe o esquema eletrico identifique e teste os componentes.
  10. Amigo, ja testou os componentes do circuito da bateria diodo, capacitores?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...