Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

geekinfostudios

Membros
  • Posts Por Dia

    0.02
  • Posts

    50
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    5 [ Doar ]

Sobre geekinfostudios

  • Data de Nascimento 31/12/1981

Informação Pessoal

  • Sexo
    Masculino / Male
  • Localidade
    cabo frio/ rio de janeiro/ brasil

Últimos Visitantes

624 visualizações

Conquistas de geekinfostudios

Novato

Novato (1/14)

6

Joinhas

  1. Boa noite, estou com uns módulos de led outdoor modelo p16, em que algumas faixas do led nao acendem, alguem ja pegou algum desses módulos?
  2. geekinfostudios

    em análise TocomSAT Inet 4k

    conseguiu resolver esse problema amigo? estou com um do mesmo jeito, mesma voltagem
  3. Estou com um motorola xt 1925, que que nao da consumo nenhum na fonte, o unico ponto que identifiquei voltagem foi nesse ponto da foto, aparentemente a placa esta com sinal que foi molhada ou algo do tipo , mas nao tem sinais de oxidaçao, apenas a indicaçao pelos adesivos de umidade que estao vermelha.
  4. sim, amanha ou na quinta feira vou dar uma verificada, eu nao desmontei o notebokk ainda. Eu ate consegui instalar o windows nele mas qnd vai entrar ele desliga, mas é aleatorio, hora acontece no carregamento do windows e hora acontece logo depois que aparece a logo da acer.
  5. sim, normal, ate com hd as x ele tenta carregar o windows mas desliga antes, ja sem o hd ele fica com a imagem dos caracteres direto e nao desliga, ficou horas ligado sem hd
  6. Boa noite amigo, ainda não regravei, amanhã eu pretendo desmontar ele dar uma conferida na placa e no processador que ainda não troquei
  7. Sim, mesmo com outro HD ele desliga, é colocar o HD ele liga e desliga em seguida
  8. Estou com um Acer aspire V3 séries modelo q5wv1 v3-571-9423 , ele liga e desliga logo em seguida, já fiz vários testes , troquei memória, HD, leitor de cd, e continua o defeito, ele só não desliga se eu liga-lo sem o HD, aí ele fica ligado direto, e estou com dois Acer com com os defeitos parecidos tmb, só não troquei o processador ainda.
  9. Estou com um iphone 6 plus que esta com a linha vertical do touch com falha de sensibilidade, para ser preciso nao consigo digitar o numero " 4" ou a letra " R " e a " , virgula" , todos sao na mesma linha, ja troquei a tela e continua o mesmo problema, hora funciona normal e hora volta a dar o problema.
  10. Verifiquei que o ci que gerencia energia está em curto, mas como não tenho outra placa pra trocar, vou deixar quieto. Obrigado
  11. verifiquei que ese componente esta queimado e esquentando muito, ele fica na parte de tras da placa, aonde tem o conector de menu.
  12. estou com um samsung j610g/ds em curto no conector de carga. fiz alguns testes mas nao consigo encontrar o curto. qnd eu faço esse jumper aonde esta a solda ele fecha curto na fonte.
  13. Estou com um macbook pro que nao consigo instalar o sistema, alias , consigo instalar mas qnd ele sai da instalaçao e reinicia ele fica na tela branca. ja tentei colocar windows nele, mas nao inicializa tmb.
  14. Estou com um 360fat que está ligando mas não está gerando a cor verde na imagem, alguém poderia me ajudar? Já limpei e lavei a placa, Segue imagem.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...