Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

S.m. Modas Sorocaba

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    13
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de S.m. Modas Sorocaba

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. Boa tarde. Você consegue alterar usando o Award DMI Configuration Utility, ele está incluso nesse KIT que vou deixar via torrent. http://www.mediafire.com/file/z0qp8bzal0sb12g/Active_Boot_Disk_4.1.4_Hirens_BootCD_9.9_Acronis_BootCD_Reanimator_4.2009_DrWeb_Live_CD__h33t.torrent
  2. Boa noite Galera, venho trazer uma dica show de bola para quem usa serviço de "Nuvem". Muito mais rápido para fazer Upload de arquivos e melhor, Não tem limite de tamanho de arquivo! Vamos lá. baixem o programa NetDrive http://files.netdrive.net/build/NetDrive2_Setup_2_6_12_928.exe licensa pra registar programa http://www87.zippyshare.com/v/3Dw9JCwM/file.html IMPORTANTE vao em c: windows system32 drivers etc editem arquivo hosts adicionem o host abaixo: 127.0.0.1 api.netdrive.net apos instalado abram ele, vá em about, register, import e selecione o arquivo da licensa para ativar o programa. Selecione a conta que você tem e clique em Connect, insira seu login e senha E pronto, abrirá uma unidade virtual em "MEU COMPUTADOR", ai é só copiar e colar como se faz em um PenDrive Quem curtiu dá joinha
  3. Que pena que não vi antes seu post, você iria conseguir da seguinte forma. Tirar o hd do notebook e ligar ele, iria aparecer uma tela de comando em amarelo chamado Shell, ai era só digitar "Exit" que iria direto para a Bios. Da próxima já sabe, fica a dica. Forte abraço.
  4. Boa tarde amigo. Não sei se já resolveu o seu problemas, caso não. tente entrar na bios e ver se seu HD está como AHCI ou IDE, se tiver como AHCI mude para IDE ou vice e versa, salve e reinicie o PC. Espero ter ajudado.
  5. Boa tarde. Recomendo você entrar no Modo de Segurança e usar o comando windows+R> msconfig> selecinar a opção "inicialização de diagnóstico". Reinicie o PC normalmente, se funcionar normal o windows, pode ser algum programa que você instalou e está travando seu Windows, aproveite e desinstale qualquer programa suspeito. Após remover usar os mesmos comando no windows e voltar para a opção "Inicialização Normal". Espero ter ajudado. Nos informe se resolveu.
  6. Boa tarde. O problema está no formato do HD, o Linux usa EXT3. Aconselho você tirar o HD dele e ligar em um PC, use o programa: EASEUS Partition Master https://mega.nz/#!VNYyUQ7B!F2f4iUYVR3kGM488xZ86lkbXMAl8UPyY5dWlQIQY0_w password: roonney Instale ele no PC com o HD no seu notebook como Slave, quando abrir irá aparece o HD, exclua as partições de um OK e crie uma nova partição NTFS. Ligue de volta o HD no note e tente a instalar novamente. Com certeza irá resolver o seu problema. Forte abraço Dá um Ok se der certo.
  7. Boa noite. A maioria dos tablets Genesis você consegue o reset da seguinte forma: 1. Desligue seu Tablet genesis 2. Conecte um fone de ouvido (o fone de ter o botão de chamada) 3. Pressione e segure o botão de chamada do fone de ouvido 4. Pressione o botão Power até ao aparelho começar a ligar 5. Assim que começar a ligar, libere o botão Power, mas continue com o botão do fone pressionado 6. Quando aparecer o boneco do Android, libere o botão 7. Toque no botão Home para aparecer o menu de opções 8. Vá até a opção “wipe data/factory reset”(use o botão HOME para ir até a opção) 9. Toque no botão Power para confirmar 10. Escolha “YES — delete all user data”, confirme e aguarde… 11. Faça o mesmo em “wipe cache partition” 12. Agora confirme em “reboot system now” 13. Aguarde finalizar Se funcionar nos avise.
  8. Tenta dessa forma 1. Desligue seu Tablet genesis 2. Conecte um fone de ouvido (o fone de ter o botão de chamada) 3. Pressione e segure o botão de chamada do fone de ouvido 4. Pressione o botão Power até ao aparelho começar a ligar 5. Assim que começar a ligar, libere o botão Power, mas continue com o botão do fone pressionado 6. Quando aparecer o boneco do Android, libere o botão 7. Toque no botão Home para aparecer o menu de opções 8. Vá até a opção “wipe data/factory reset”(use o botão HOME para ir até a opção) 9. Toque no botão Power para confirmar 10. Escolha “YES — delete all user data”, confirme e aguarde… 11. Faça o mesmo em “wipe cache partition” 12. Agora confirme em “reboot system now” 13. Aguarde finalizar
  9. Boa noite, o touch tem que ser para o mesmo modelo dele, se comprar diferente não vai servir. Estou vendo com um amigo no ML se ele ainda tem desse modelo, se tiver eu posto o link aqui pra você. Até .
  10. Boa tarde pessoal. Alguém teria a bios do CCE GP745B v 2.07 ou v2.09?
  11. Alguém já ouviu falar do Megafree? Bom noite pessoal venho compartilhar com você esse "APP" Maravilhoso para quem quer matar a saudades daquela pessoa que mora distante ou dos parentes que não tem muito contato por causa das altas tarifas de Chamadas Interurbanas. Todo mês você tem 30 minutos para falar a vontade com qualquer Fixo do Brasil. Você pode usar tanto no seu PC como no Smartphone. Ele está disponível para Android e IOS. -------------------------------------------------------------------------------------- Bom Vamos lá. Primeiro você precisa se cadastrar nesse link: . http://megafree.tellfree.com.br/ E escolher a opção "MEGA FREE GRATUITO" e Criar Login *****Feito o Cadastro você já consegue fazer ligações pelo PC direto site, basta ter Microfone e Caixa de som Usando o App no Smartphone 1- Faça o download e instale o aplicativo VoiceFree (ou Voice Tellfree) a partir da loja de aplicativos de seu celular. Você precisa Inserir em “login” a seguinte informação: DDD+número do seu celular cadastrado@megafree (ex: 1199993333@megafree), e inserir a senha que foi enviada via SMS no seu smartphone. Realizados os processos acima, o seu aplicativo será configurado automaticamente e pronto para realizar ligações! OBS: Para ligar para qualquer número basta digitar o DDD com o " ZERO" ex: "015" e número. **Não precisa digitar o seu código de área. Ex: ligar para SP (011)3014-2515 / Belém (091)3045-4511 Espero que tenham gostado.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...