Olá, sou novo, gostaria de saber se tem como comprar créditos opara usar na hora algo mais em conta, pois no momento não tenho condições de aderia a estes valores, existe a opção de comprar um download se sim quanto custa, não encontrei.
Olá, é uma ótima placa não e muito popular aqui, agora que esta ficando comprável pro aqui, a biostar tem 33 anos de experiencia já peguei alguns modelos antigos, se não tem interesse em over é uma otina opção
Olá, meu nome é David, encontrei o EletrônicaBR no google quando procurava bios de um notebook , sou iniciante adoro tecnologia,
estou aprendendo a fazer a analise de um circuito, comprei um gravador de eprom hoje e estou doido para testa-lo.