-
placa positivo a14mo1 nao liga
boa tarde,depois de varios testes e todas as tensoes corretas , verifiquei a tensao u14 esta variando, troquei o c7 da linha eo note voltou a funcionar .
-
Positivo unique placa j14im2x nao liga
boa tarde, verifique capacitores vcore, poste resultados.
-
Acer 5520 liga e desliga em seguida
boa tarde , deixa essa placa 30 minutos 90° em estufa e teste , se funcionar faça reball na pn.
-
Note Philco A14IM- PLACA 71R-A141M0-T810 - não liga
boa tarde, sintoma de um q fiz semana passada , troque c7 e c19 e poste resultados .
-
sony vaio pcg-41212x mbx-237 não liga
boa tarde, eu anoto todos os defeitos que faço num caderno, nesse modelo com defeito nao liga , defeito era i/o e bobina da entrada tbm estava aberta. tomara que lhe ajude essa informaçao.
-
Re:Notebook ITAUTEC A7520 - Clevo 6-71-w2400-D03 GP - Não liga
boa noite , fet porta N 30v 10a , fds4410 funciona nele .
-
sti is1462 - vy240d carrega bateria, mas não liga
bom dia, verifique o r27, e ja peguei com esse defeito o u23, verifique e poste resultados.
-
Samsung NP530UB liga mais não aparece imagem.
bom dia, pode ser sim , tente regravar e poste resultados.
-
Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!
ola sou sao jose dos pinhais , faço manutençao de pcs grato
-
Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!
boa tarde, sou tecnico informatica e estou no forum para troca de informaçoes .
-
tela para o notebook sti aurex is 1443d
ta ai p/n, LP140WH2(TL)(L2) .
-
a7520 nao da video
bom dia, verifiquei 3.3 e 5v regravei bios. ate troquei i/o mas sem sucesso. alguma dica.?
-
positivo placa 6-71-m74so-d06a gp
Ja fiz varios desses , faz reball na ps que resolve.
-
placa cce win u50si1 liga nao da video . resetando.
sem video externo. troquei ils6227 sem sucesso.
-
placa cce win u50si1 liga nao da video . resetando.
boa tarde, tenho cce win , mb u50si1 , liga nao da video , reseta. tensoes 3.3., 19, 5v ,estão ok, ja troquei i/o , regravei bios. fiz reball pn. alguem ja resolveu esse defeito. grato.