Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Willian CPU

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    7
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Araras/P

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Willian CPU

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. Entrou essa Placa em minha Assistência com o PQ48 fritando, foi eu substituir os 4 mosfets próximo a ele PQ50 PQ51 PQ52 PQ53 ele ficou normal, porém a placa continua não ligar, fiz um teste no PWM (PU7) e o mesmo só tinha tensão de entrada 19v no pino 16 não apresenta tensões de saida, substituir o PWM por um outro perfeito continua da mesma forma, alguém teria ideia o que pode ser? obrigado.
  2. Bom dia Amigos sei que esse Post é antigo, mais aproveitando o espaço quero aqui deixar a solução desse mesmo caso que aconteceu comigo em uma Placa 71r-C14CU51-T810, a mesma estava faltando 2 Capacitores o C102 e C108 porém ela liga e funciona normalmente e depois de um tempo a tela fica colorida, as vezes passa despercebido mais recomendo que analisem atentamente todos os componentes da placa pois pode não haver componentes em curto e sim faltando, obrigado.
  3. ainda não consigo baixar @assdigitale pois sou novato e tenho apenas 1 crédito, você sabe me dizer a partir de quantos créditos consigo baixar?
  4. essa mesmo corretíssimo você amigo 71R-H14BT4-T830, muito obrigado.
  5. Agradeço muito a orientações de vocês, e garanto que aos poucos me adapto-me fácil, e a respeito do Topico fiz as alterações conforme solicitado pelo nosso amigo @slugpoa porém não sei se fiz corretamente contendo a marca "Positivo", modelo do aparelho "U25", modelo da placa "H14BT01 4L M/B" e o defeito "não Start".
  6. Bom dia Amigos da EletrônicaBR, tudo bem com vocês espero que sim! Seguinte trabalho com informatica a 16 anos e agora estou atuando na área de eletrônica, Fiz curso básico comprei novos equipamentos como uma fonte assimétrica e outros equipamentos e agora pretendo prolongar com novos cursos..., to tentando acerta uma Placa modelo H14BT01 4L M/B e não estou conseguindo pois não tenho em mãos o esquema Elétrico, Fiz alguns teste básicos sobre o que aprendi mais mesmo assim não é o suficiente preciso do esquema da Placa, vocês poderiam me ajudar por gentileza, desde de já agradeço a compreensão obrigado.
  7. 1- Internet 2- Técnico 3- Qualquer habilidade é válida. 4- Possuo uma Loja de informática

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...