Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    30
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    40 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Serra Talhada - PE

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de ejdark

Novato

Novato (1/14)

  • Um mês depois
  • Um ano de EBR
  • Primeira semana concluída

Escudos Recentes

8

Joinhas

  1. Olá! Estou com uma Caixa Amplificada da Mondial, modelo: Multi Connect Thunder IV, sem som, porem o restante funciona perfeitamente com fone de ouvido. Em um exame visual constatei que está com o IC de saída carbonizado, não tendo como saber seu código. Gostaria de saber se alguém sabe dizer o seu código ou se teriam o esquema que indique ele. Desde já agradeço a atenção!
  2. @Juquia Veja se o linha de alimentação do regulador 1.8V, não está alimentando o IC HDMI, direto ou atravéz de outro regulador. Agora sugiro que você siga a linha que alimenta desse regulador e verifique todos os componentes dessas linha e veja se não há mais nada com defeito. Se você não testou o equipamento quando recebeu, na frente do cliente, realmente está complicado. obs.: Sugiro também que solicite o cabo que ele utilizava pra ligar o equipamento a TV (não peça o cabo HDMI, apenas solicite o cabo que ele utilizava) e desta forma verificar se ele realmente usava HDMI ou AV , com isso você vai certificar que tipo de conexão ele utilizava (pode se que ele usava AV e nem sabia que a saída HDMI estava defeituosa ). Obs.eu menso utilizei AV por muito tempo, pois meu televisor não tinha entrada HDMI.
  3. @flaviosilvapereira sendo assim, experimenta trocar também o C310, estou sem esquema pra te dar certeza, mas em alguns casos esses capacitores são os disparadores da fonte, que se tiverem com baixa capacitância não disparam a fonte.
  4. Oi @flaviosilvapereira Esse capacitor que tem o numero 4, parece que está levemente estufado, se for isso, essa fonte sofreu sobre tensão. Nesse caso verifique os resistores de entrada e os semi-condutores, diodos, zeners, transistores e os fotos acopladores. Troque os capacitores também, pra evitar problemas futuros.
  5. Se este produto for automotivo, verifique o fio PARKER, se trata de de um bloqueio de tela , para evitar que o motorista desvie o olhar enquanto estiver dirigindo. Normalmente ele tem que ser aterrado, mais verifique o manual de instalação para ter certeza.
  6. @Juquia Só umas sugestões: 1- já tentou configurar a saída dele pra HDMI, 2- já testou sua entrada de HDMI com outro dispositivo, 3 - já testou seu cabo HDMI. Parecem coisa besta, mais as vezes deixamos passar o básico, comece por ai e diga o resultado.
  7. ejdark

    dúvida Roteadores

    @Marcelo Aguiar Veja se consegui ver o consumo de internet na hora de pico, pois seu problema pode ser o que nosso amigo disse, link com baixa velocidade. Outro ponto de acesso não vai resolver isso, pelo contrário. Agora se estiver tendo problema de conflitos no IP, ai pode ser que um Modem Wi-Fi mais novo e parrudo venha a resolver seu problema.
  8. @Sergio Cesari Veja na seção de downloads, fiz o upload dele hoje!
  9. APC_MICROSOL_STAY_700_AUTO_115V Visualizar Arquivo Esquema elétrico do APC STAY 700-AUTO-115V Uploader ejdark Enviado 14-06-2019 Categoria Nobreaks APC  
  10. 6 downloads

    Esquema elétrico do APC STAY 700-AUTO-115V
  11. Tenta baixar nesse link: https://mega.nz/#!5Q8HSaTR!Q3QI1vbFAq-vhFzl7T1dwciPchps2anqgCcmuf1to0g
  12. Bom dia, @davidegn! Verifique se aparece tensão de recarregamento, se 2 banco e de 24V, deve aparecer pelo menos 26V em cada banco. Caso contrário o problema está na placa lógica que não está carregando bateria. Se tiver a tensão, desligue o Nobreak da rede, desconecte o banco de baterias, alguns fabricantes recomendam ligar um resistor de 1R/3W na(s) linha(s) de alimentação, para se houve algum problema de inversão da energia ou algum problema a mais nos inversores o(s) resistor(es) irão segurar e abrir. Obs.: Não faça teste de carga com resistores ligar, desconecte eles antes de testar com carga. No mais é só tomar cuidado com as ligações.
  13. Bom dia Maru! Estive com problemas no login, por isso não consegui mais responder. No ultimo post você pediu pra verificar os relés a os transistores marcados, estão todos bons. Tem mais alguma dica? Você teria o micro dele pre vender. Agradecido pela atenção !
  14. Visualizar Arquivo APC STAY 700VA AUTO/115V (8.99.01.2407-4) Esquema elétrico do nobreak Microsol APC STAY 700VA AUTO/115V, (cód. placa 8.99.01.2407-4). Uploader ejdark Enviado 21-07-2017 Categoria Fontes & Nobreaks
  15. Visualizar Arquivo Segurança eletrônica Apostila com curso completo para instalação de sistema de segurança eletrônica. Uploader ejdark Enviado 17-07-2017 Categoria Eletrônica

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...