Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tauan_bmp

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    12
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

Sobre tauan_bmp

  • Data de Nascimento 04/11/1993

Informação Pessoal

  • Sexo
    Masculino / Male
  • Localidade
    Simões Filho

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de tauan_bmp

Novato

Novato (1/14)

  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR

Escudos Recentes

4

Joinhas

  1. @Inforangel O teclado é padrão BR? Abnt no caso, se sim verifica nas configurações de linguagem, a forma correta.
  2. @kowal Esses notebooks são péssimos, já peguei muitos com esses problemas, aconselho dar um banho na placa e deixar ela secar todinha e depois que for montar, verificar se n está fechando curto em algum ponto da placa, pois a mesma da muita intermitência com teclado e mouse.
  3. @João Henrique , Bom dia e obrigado pela resposta. Já trabalho com epson há um bom tempo e confesso que esse tipo de problema é a primeira vez que acontece comigo, vou lhe explicar o que acontece. Ao ligar a impressora, ela faz o trabalho normal, move o carro normalmente para um lado e para outro e após mais ou menos uns 20 segundos o carro para e ela acende a lampada de tinta e o led de power fica piscando, dai após uns 4 segundos ela acende todas as lampadas e a impressora trava, ou seja, não obedece nenhum comando, não move o carro só fica nessa, detalhe que no computador, vou em status da impressora e mostra " Imprimindo ", e quando vou em status de tinta, mostra como se todas as cores estivessem cheias e mesmo assim a situação é essa, já troquei sensores, pois tenho uma xp 214 em funcionamento aqui, tirei sensores, motores do carro, molas já verifiquei, desmontei ela por inteiro e n tinha nada que justificasse esse erro, então pensei, a impressora pode estar c o FW corrompido, por conta disso que abri esse tópico, para tentar uma solução, se ao menos eu conseguisse o arquivo BIN original da XP 241 ou algum que funcione 100%, iria fazer a regravação e tentar solucionar, irei assinar para ter acesso vip em breve, mas no momento estou um pouco sem condições de fazer isso, a impressora está cmg a quase 01mês e o cliente está um pouco sem paciência kkk, desculpe o tamanho do texto.
  4. Galera boa noite tudo bem com vocês? acredito que criei o tópico corretamente. Trabalho na área de informática há uns 10 anos, sou técnico em computadores, notebooks e impressoras, estou começando na parte de reparo de placas mães, recentemente adquiri um gravador de bios, uma estação de solda e uma estação de ar quente para dar seguimento ao projeto. Vamos lá, estou atendendo em casa, e tenho aqui uma Epson XP241 q chegou com erro geral, então fiz o reset das almofadas e a mesma desapareceu o erro geral, porém ela está dando erro de tinta, acredito q seja algo referente aos cartuchos, enfim, pesquisando a bendita internet eu vi que é possível fazer uma atualização ( regravação, no caso ), que transforma essa dita cuja em XP 243, alguém aqui já realizou esse procedimento e sabe se realmente é funcional? já tenho cadastro no site a um tempo, sempre venho por aqui tirar algumas dúvidas, vizualizei esse arquivo, porém não tenho permissão de baixar, como faço para fazer esse download e tentar salvar esse impressora? agradeço desde já e peço desculpas pelo texto, rs.
  5. @Jack O'Neo Peço por favor que exclua o topico. obrigado desde já.
  6. Galera bom dia, tudo bem com vocês? acredito que criei o tópico corretamente. Trabalho na área de informática há uns 10 anos, sou técnico em computadores, notebooks e impressoras, estou começando na parte de reparo de placas mães, recentemente adquiri um gravador de bios, uma estação de solda e uma estação de ar quente para dar seguimento ao projeto. Vamos lá, estou atendendo em casa, e tenho aqui uma Epson XP241 q chegou com erro geral, então fiz o reset das almofadas e a mesma desapareceu o erro geral, porém ela está dando erro de tinta, acredito q seja algo referente aos cartuchos, enfim, pesquisando a bendita internet eu vi que é possível fazer uma atualização ( regravação, no caso ), que transforma essa dita cuja em XP 243, alguém aqui já realizou esse procedimento e sabe se realmente é funcional? já tenho cadastro no site a um tempo, sempre venho por aqui tirar algumas dúvidas, vizualizei esse arquivo, porém não tenho permissão de baixar, como faço para fazer esse download e tentar salvar esse impressora? agradeço desde já e peço desculpas pelo texto, rs.
  7. Boa noite, já trocou o disco encoder e a fita encoder? troca a correia tbm, essa impressora é problema puro, troca essas peças, pode resolver seu problema
  8. Galera, boa noite, tudo bem com vocês ? Peguei um notebook de um cliente de uma marca que não se vê aqui no Brasil. ( PACKARD BELL ) O notebook chegou em minha mão matando a fonte, abri o mesmo e identifiquei que a descrição da placa é AAB70 REV 2.0 Alguém pode me ajudar? alguem conhece esse modelo, vi que ela é parecido com o ACER 7250 - Tela de 17.3, mas a placa aparenta ser diferente, quem puder me ajudar agradeço.
  9. Amigos, peço desculpas pelo tempo off, eram 2 modelos, um deles consegui resolver trocando a correia, a outra não consegui resolver e devolvi ao cliente, agradeço as respostas.
  10. Galera que puder ajudar responde aqui !!! meu chat não funciona
  11. Galera Boa noite a todos! Sou novo no grupo, porem sempre ando olhando coisas aqui no forum sobre impressoras, já fui muito ajudado aqui , Trabalho em uma loja de informática, sou técnico de impressoras , e estou com 2 HP 7610 faz cerca de 6 meses, de uma empresa de alto porte da cidade.O problema delas eram , ao ligar, carro de impressão , ele mexia levemente e parava, dava erro de congestionamento e pedia para mover o carro para acabar com o congestionamento, depois de 1 mês tentando abrir, pois n vi nenhum vídeo ensinando a desmontar a mesma, consegui , desmontei a parte lateral , retirei os flats , placa logica e descobri que a correia de ambas estava quebrada, comprei 3 correias, e botei uma na bancada , troquei a correia, remontei e agora o carro mexe mais vezes, ele mexe tipo que forçado para o lado , e da o mesmo erro, retirei a fita encoder da outra impresora , coloquei , a mesma coisa, coloquei o disco encoder , e a mesma coisa, detalhe e que observei do lado , na engrenagem que segura o disco encoder, e essa engrenagem roda um pouco fazendo com que o carro mexa depois pare e apresenta o erro na impressora, pelo fato de ter 6 meses, meu chefe está apertando meu juizo pedindo prioridade nessas bombas kkk, alguem poderia me dar uma luz ? ajudaria demais, desde já obrigado !

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...