Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    15
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Últimos Visitantes

496 visualizações

Conquistas de flavio74

Novato

Novato (1/14)

3

Joinhas

  1. @Thasilva amigo ver se a memoria dele não é PC3L .
  2. veja se a pilha tem os 3v,ser não tive troca ela e regrava a Bios q pode te corrompido amigo.
  3. Bios Monitor LG M2280A-PM Visualizar Arquivo arquivo bios do monitor LG Uploader flavio74 Enviado 21-06-2021 Categoria Monitores  
  4. 4 downloads

    arquivo bios do monitor LG
  5. amigo o titulo esta certo,a marca é sti,o modelo é infinite is1412 e o defeito era q não ligava!
  6. olá amigo,estou com um notebook sti is 1412 q não liga. tenho tensões de 3.3v na na PL10 e 5v na PL12 as outras bonina de vcore estão sem tensão. tem tensão de 5v nos pinos do botão power. tem 2.9v no pino 1 da bios e 3.3 no pino 5 na fonte não acusa curto nem consumo. mas simplesmente ele não liga. se algum dos amigos pode ajuda ficaria grato.
  7. não sei se pode aqui, mas vou deixa o link pra o esquema dessa placa. Editado. Links externos são proibidos neste fórum.
  8. obg a todos que ajudaram,mas infelizmente não era atualização,o defeito era o varicap mesmo ruim! arrumei uma placa queimada só pra troca o varicap e funcionou tudo ok e testado.
  9. boa tarde amigo,é essa mesmo mais eu não consigo baixa aqui pq não tenho joinhas : (
  10. é amigo infelizmente sem o conhecimento básico vai fica dificil acha o defeito,recomendo leva a uma eletrônica mais proxima de vc ai,ser for fonte real vale apena conserta amigo
  11. boa tarde amigo,primeiramente o básico coloque o multimetro na escala ac 200v acima e teste a fonte primaria de entrada! depois coloque o multimetro na escada dc 50v acima e teste a secundária da fonte!! veja quais tensões vai aparece em cada uma dela.
  12. boa tarde amigos,estou com essa tv na bancada cce lt32g a mesma não esta pegando canal digital,já fiz varias varredura e nada! se alguem tive alguma dica ou a atualização dela seria de grande ajuda pois já estou quase condenando a placa! desde de já agradeço a todos. deixa em anexo uma foto da placa!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...