Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dell inspiron 5448 - ZAVC1 LA-B016P REV 1.0 - não liga

Featured Replies

Postado

Estou com este dell inspiron na bancada que liga, acende os leds, gira o cooler e desliga, sem apresentar video. Já fiz teste com memoria nova, tenho tensão em todos os capacitores, bobinas, no circuito do processador e memoria, conseguir que o mesmo ligasse, entrei no setup, iniciei com HD, porem ao desligar e no dia seguinte a placa não deu mais sinal. Alguma dica?

Editado: por Thasilva
correção devido regras

Postado

veja se a pilha tem os 3v,ser não tive troca ela e regrava a Bios q pode te corrompido amigo.

Postado

amigo ja que tem todas as tensoes ja tentou testar com video externo para? acredito nao ser a pilha dos 3v ja que dell liga direto sem a pilha da bios. voce pode regravar a bios dele tb como o colega falou

Postado
  • Autor
Em 30/07/2021 às 15:25, flavio74 disse:

veja se a pilha tem os 3v,ser não tive troca ela e regrava a Bios q pode te corrompido amigo.

realmente a bateria CMOS estava zerada onde tinha feito a substituição, e também regravei a BIOS, porém sem exito nos primeiro teste havia identificado que a memoria estava queimada fiz a substituição porem apresenta 2 beep referente erro de memoria pela dell. 

Postado
  • Autor
Em 30/07/2021 às 19:38, valmorsantos disse:

amigo ja que tem todas as tensoes ja tentou testar com video externo para? acredito nao ser a pilha dos 3v ja que dell liga direto sem a pilha da bios. voce pode regravar a bios dele tb como o colega falou

sim feito esses teste e sem sucesso, também foi feita a regravação da bios mas problema continua.

Postado

@Thasilva qual é a situação da placa no momento, liga sem vídeo, liga e desliga rápido, liga emite dois beeps e desliga, algum LED acende quando pressiona o power?  Post todas as tensões das bobinas.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.