-
Home Theater Samsung - HT-Z320T - Fonte de 35v muito alta
com base em sua analise eu verifiqui alguns pontos com o chatgpt e vale a pena dar uma olhada na seuinte analise: O circuito de feedback dessa fonte está atuando sobre a linha de +35V através do TL431 + fotoacoplador. Se o pino REF do TL431 está em 2.58V, isso indica que o circuito está “entendendo” que a tensão ainda está baixa, então o PWM continua aumentando o duty-cycle. O normal seria o REF ficar próximo de: 2.50V cravados Uma diferença pequena já consegue elevar bastante a saída. Os principais suspeitos nesse caso são: divisor resistivo do feedback alterado sob carga capacitor no REF/leakage trilha/resistor de retorno com fuga opto sem ganho suficiente mesmo novo componente ligado na linha de 35V puxando o ponto de amostragem No seu esquema, eu verificaria primeiro estes componentes: RFB04 RFB05 CFB01 CFB02 DFB01 (zener) PSB01 (fotoacoplador) solda/trilha entre REF e divisor O mais suspeito aí é o CFB01/CFB02 com fuga. Capacitor com ESR alto ou fuga no pino REF faz exatamente isso: REF sobe para ~2.55V–2.6V e a fonte aumenta a saída. Outro ponto importante: Você trocou: IC801 MOSFET M01 R07/R08/R09/R11/R15 Esses resistores fazem parte do start/current sense/snubber. Se algum deles ficou com valor diferente do original (principalmente R11/R15), o PWM pode alterar o ponto de operação e elevar a tensão secundária. Também vale conferir: VCC do IC801 tensão no pino FB do PWM ripple na linha de 35V Se o foto estiver realmente conduzindo corretamente, o pino FB do PWM deveria reduzir o duty. Uma falha muito comum nesse cenário é: TL431 paralelo falsificado opto PC817 com CTR muito baixo resistor alterando valor apenas aquecido Faça um teste simples: Injete uma referência externa no REF do TL431. Ou coloque um resistor de ~10k do REF para GND temporariamente. Se a tensão cair dos 45V, o problema está no circuito de amostragem/compensação do TL431, não no primário. Outro detalhe importante do esquema: A linha de +35V parece ser a principal regulada da fonte. A de +5.8V é derivada por buck separado. Então qualquer erro no loop principal afeta diretamente essa linha alta. Eu também suspeitaria bastante do: DFB01 (MTZJ6.2B) Se ele estiver com fuga alterada, desloca a referência do TL431 e sobe exatamente essa faixa de tensão.
-
Rodolfo Dantas começou a seguir: Firmware for Epson Workforce 2660 , Home Theater Samsung - HT-Z320T - Fonte de 35v muito alta , Assista a série game of Thrones e 4 outros
-
Assista a série game of Thrones
Link fora do ar ☹️
-
ASUS K46CA / K46CM Rev 2.0 - Sem video
É normal essa resistêcia.
-
ASUS K46CA / K46CM Rev 2.0 - Sem video
A tensão da memória tem que estar em +1.5V. Se não me engano, esse notebook só aceita memória DDR3L. Tem que estar tudo OK para subir a GFX_CORE. no PU8000 Meça: ALL_SYSTEM_PWRGD pino 32 GFX_PWRGD pino 22 VRM_PWRGD CORE_PWRGD Devem subir para algo próximo de 3.3V após ligar Confira no PU8000: VCC VIN REG5 EN Sem alimentação ou EN alto, não haverá chaveamento. Verifique se tem atividade no Pino 1 da Bios com o osciloscopio.
-
Placa Mãe Acer A514-53G 571X Intel Core I5-1035g1 Nb2593-mb-v1
+VBAT → tensão principal da bateria/fonte. Alimenta os conversores da placa. +V3P3A → 3,3V ALWAYS. Alimenta BIOS, EC/KBC e circuito standby. +V5P0A → 5V ALWAYS. Alimenta USB e circuitos auxiliares. +V1P2U_VDDQ → 1,2V da memória DDR4. Sem ela não inicializa vídeo. +VCCIN1 → alimentação principal interna da CPU. +VCCIN_AUX → alimentação auxiliar da CPU/PCH. Os valores em Ω são resistências para o GND. Os valores mostrados aparentam estar normais, sem curto evidente.
-
Smartv Semp 32R6500 com tela branca
Pelo jeito, é falha de software. Já verificou no suporte da TCL se há atualização para ela? Downloads - Suporte - TCL SEMP
-
LIITOKALA LII 500
Você já verificou o valor desses capacitores? Pelo que entendi, você apenas trocou os capacitores de lado. Provavelmente algum deles está com problema. O ideal é ver se consegue descobrir o valor e substituir, de preferência, os dois.
-
Toshiba 32V35MS (tb020m) Trava na tela Inicial
Segunda-feira vou dar mais uma olhada. Qualquer novidade eu aviso aqui. Se não resolver, vou encerrar o tópico.
-
Toshiba 32V35MS (tb020m) Trava na tela Inicial
Obrigado pela informação. Eu até fiz uma leitura da NAND na Medusa Pro e apaguei algumas partições de configurações para ver se mudava algo, mas infelizmente sem sucesso. Também tentei usar outro pendrive, porém ele não reconhece e não faz a atualização. Realmente pode ser uma falha no processador. Infelizmente, vou ter que devolver.
-
Toshiba 32V35MS (tb020m) Trava na tela Inicial
Boa dica , amanha vou providenciar outro pendrive, retorno aqui se der certo 👍
-
Toshiba 32V35MS (tb020m) Trava na tela Inicial
Obrigado pelo comentário, eu fiz todo esse precedimento, infelismente não reconhece.
-
Toshiba 32V35MS (tb020m) Trava na tela Inicial
Consegui baixar o arquivo, muito obrigado, descompactei, copiei para a raiz do pen drive, mas não reconheceu, não iniciou a atualização. O led power fica piscando em loop e não passa da tela inicial.
-
Firmware for Epson Workforce 2660
Rodolfo Dantas respondeu o tópico de Willow Daniels em Pedidos de Esquemas e Firmwares (impressoras)Olá, já tentou o site de suporte da Epson? https://epson.com/Support/Printers/All-In-Ones/WorkForce-Series/Epson-WorkForce-WF-2660/s/SPT_C11CE33201?review-filter=Windows+10+64-bit
-
Toshiba 32V35MS (tb020m) Trava na tela Inicial
Ok, obrigado, vou ser mais participativo.
-
PS2 Fat / Chip Matrix (Actel) / Não entra no menu do chip
voce esta usando uma versao clone do matrix , Alguns clones usam: SELECT L1 R1 Quadrado + Triângulo logo ao ligar. Tente algumas dessas combinações.