Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MarcoAntonioEcko

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    11
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Sobre MarcoAntonioEcko

  • Data de Nascimento 17/11/1997

Informação Pessoal

  • Sexo
    Masculino / Male
  • Localidade
    Macaé / Rio de Janeiro / Brasil

Últimos Visitantes

409 visualizações

Conquistas de MarcoAntonioEcko

Novato

Novato (1/14)

2

Joinhas

  1. Pessoal preciso do esquema elétrico do SMS Vision II 2200VA. Se alguém tiver agradeço muito.
  2. a ventoinha está boa, estou começando a achar que pode ser algum resistor desregulado. você teria o esquema elétrico.
  3. Pessoal estou com esse nobreeak (SMS Statio II uST800S) está funcionando normalmente porém a ventoinha não funciona, então decidi medi o e a tensão que está indo para a ventoinha é de 6,40V o que faz com que seja inviável de ela funcionar. Alguém sabe o que poderia ser? Visto que se for o chip controlador nem compensa. Grato pela atenção de todos aguardando.
  4. Bateria certa sim Gustavo. Problema não é ele apitar, isso ele deveria fazer certo. O problema é que as vezes ele apita sem parar mas a saída funciona normalmente. Um bip atrás do outro pertuba muito.
  5. Exatamente esse. O conector é o RJ50. Estranho dar esse problema com baterias 100% novas pois comprei direto do fabricante., e estão sendo carregadas frequentemente.
  6. Ah sim é bem parecido com o que você colocou na imagem porém já é com as tomadas padrão novo. Vou procurar como fazer esse cabo porque não tenho ele. Saberia como fazer? E infelizmente não tenho como baixar o esquema dele porque o site ainda não permite.
  7. @nelsonhf Esse modelo não tem saída para usb. O led fica verde como se estivesse no modo bateria mas apitando sem parar só para quando é conectado a energia.
  8. Observe se atrás dele se não possui um botão de circuit break. Caso tenho mantenha o pressionado durante alguns segundo e solte. Caso não resolva teste esse nobreak com uma carga considerável e verifique a bateria se realmente está boa.
  9. Boa tarde galera, estou com um nobreak da APC Back-UPS ES 600 que está intermitentemente apitando sem parar quando entra na bateria. As vezes ele funciona normal porem em outras ele apita sem parar. Já foi trocada a bateria por uma nova e testada, não resolveu, já foi medida o carregador e também está normal. Estou com a suspeita de ser o micro controlador. Alguém teria alguma outra ideia ou já passou pelo mesmo problema. Vale lembrar que mesmo apitando ele da a tensão de saída normal.
  10. 1- Google. 2- Técnico de eletrônica e cursando engenharia da Computação. 3- Aumentar o meu conhecimento sobre as minhas áreas de interesse, compartilhar meus conhecimentos com quem precisar para que possamos ter uma troca sadia e bem feita. 4- Trabalho com eletrônica e informática, com instalações, manutenções e resolvendo problemas em ambas as áreas. Mas o que mais gosto é resolver problemas.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...