Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Andrey Ricardo

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    17
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Últimos Visitantes

399 visualizações

Conquistas de Andrey Ricardo

Novato

Novato (1/14)

  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR

Escudos Recentes

4

Joinhas

  1. Eu sei que esse tópico é antigo, mas gostaria de saber se chegou em alguma conclusão?
  2. Boa tarde! Após efetuar a análise detectei uma oscilação irregular no pino 34 do conector LVDS, e puxando pelo esquema vi que essa comunicação vinha diretamente do Chip U22C, efetuei um pequeno aquecimento e o vídeo se estabilizou. Conclusão, defeito na solda BGA. Obrigado a todos que participaram!
  3. Boa tarde! Sim, já verifiquei as tensões e aparentemente estão normais, irei verificar no esquema para ver se pego algum ruído na linha do LVDS. Obrigado pela dica!
  4. Boa tarde a todos! Estou com essa máquina em minha bancada e está apresentando o vídeo tremido apenas na tela do notebook, no saída VGA apresenta vídeo normalmente. Já efetuei a troca do cabo flat, e testei outro monitor. Alguém teria uma dica em relação a esse caso? Agradeço antecipadamente a quem puder ajudar!
  5. Então pode ir direto na fonte.
  6. Depois que desliga o led vermelho fica aceso ou apaga tudo?
  7. Bom apenas para finalizar o tópico, infelizmente não encontrei uma solução e vou devolver para o cliente. Tentei fazer um ME no processador e no pch mas permaneceu na mesma. Obrigado a todos que se dispuseram a me auxiliar!
  8. Boa tarde @cilaalves! O arquivo que eu regravei foi o que baixei aqui do fórum, infelizmente não possuo outro além do que já estava gravado inicialmente na bios. Então @wjinformatica, eu injetei tensão e mesmo assim nada. Agora me deu uma pulga atrás da orelha, será que não poderia ser o bga do processador ou do pch? Já que tem as tensões e não encontrei nada que pudesse explicar essa situação.
  9. Bom dia aos colegas! Peço desculpas na demora em retornar ao tópico, mas tive que passar alguns serviços na frente e sabem como é... Vamos lá então, eu regravei a bios conforme os colegas @Slinmovick, @cilaalves e @wjinformatica recomendaram. E para minha surpresa após a gravação o note não dava mais nenhum sinal de vida, ficou apenas piscando os leds vermelho e verde conforme nas imagens que estou colocando. Em relação a tensão das memórias consegui verificar o caminho delas, obrigado ao @wondertecnologia por mostrar de onde a danada vem. Eu retornei a bios antiga e voltou ao sintoma inicial, gira o cooler porém sem vídeo.
  10. Muito obrigado! Assim que regravar darei um retorno.
  11. Obrigado pela dica @Slinmovick e @cilaalves Infelizmente eu não tenho joinhas para baixar a bios.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...