Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alice Eccel

Membros
  • Posts Por Dia

    0.02
  • Posts

    52
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Guaramirim,SC,Brasil

Últimos Visitantes

485 visualizações

Conquistas de Alice Eccel

Novato

Novato (1/14)

  • Iniciador de conversa Rare
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR
  • Primeira semana concluída

Escudos Recentes

2

Joinhas

  1. Olá amigos estou com essa estação com o seguinte problema, primeiramente ela ao ligar o soprador na Chave temperatura não parava de subir e ao desligar na chave ela não aceitava o comando, assim eu tinha que desligar direto na tomada. comprei uma peças pelo site para trocar o bt136, bta12 e o ci MO3023, bom troquei o bt136 e bta12 ficou com o mesmo problema, porem fui trocar o mo3023 a fonte entrou em curto estourando o fusuvel e o bt136, agora voltei a colocar o ci anterior e outro bt136 porem eu ligo ela na tomada e ela liga automática mesmo a chave estando desligada Alguém poderia me ajudar? alguém já teve esse problema com essa estação.
  2. Bom ao desconectar a placa principal da tv todos os cabos e depois fui reconectar e a tv apresentou o led stand bay ligado mais bem fraco?
  3. Ok amigo amanha vou fazer esse teste e te falo o que aconteceu
  4. a voltagem de 3,3v estaria nessa parte do DC/DC da placa principal?
  5. sim, mais já testei a voltegem no pino 4 e 5 e esta zero
  6. Olá amigos estou precisando da ajuda de vocês, estou com essa tv que não liga o led stand by, ela tem a voltagem de 5v,24v, e 12v? alguém poderia me ajudar? sei que presiso da voltagem 3,3v para ligar o led certo? mais onde posso encontra essa voltagem?
  7. DVDD; 3,28 VREF:1,24 CRZF:16v VOFF:7,87v VON:27v VCH:32,5v AVDD:16.2 VMID:7.59V VCOML;7,28 OUT2049: 0v OUT1026:7,89 Acho que talvez esta com poblema no out porque na medidas de um lado da praca chega 7,89v e na medida do outro lado chega 0v entao pode ser o ci desde lado ou algum componente cortando a voltagem o que vcs acham?
  8. vou verificar hoje a tarde essas voltagens amigo dai te dou a resposta e tiro uma foto da placa muito obrigada pela atenção
  9. sim tenho acesso a placa do diplay, já trabalho com eletronica porem na área de tv led lcd e plasma sou mais nova.
  10. Quais é as tensões que tem que ter na vcon ?
  11. essa tv som tem a placa da fonte, a placa principal ea V-com
  12. Olá amigos estou precisando da ajuda de vocês estou com uma tv modelo 32LH500B que ao ligar aparece o a imagem LG e depois fica com metade da tela so com imagem outra metade fica escura sem imagem apos algum tempo ela se desliga.
  13. bom amigos analisando a fonte realmente estava com defeito porem o cliente não quis pagar o conserto, então foi devolvida muito obrigada a todos pela ajuda.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...