Ala a todos, entrou uma placa dessa e sem esquema fica mais difícil.
Encontrei um curto perto do S/O onde tem duas bobinas. foto para entender melhor.
Já fiz regravação de bios, nada mudou, a placa tem um consumo de 0,45 AMP, libera as tensão de 1v de 1.2v a de 3.3v a de 5v. porem as tensão das VRMS não apresenta
e o processador esquenta, mais o cooler não resfria, epenas da umas rodada quando aperta o power depois não gira mais.