Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

william_dosantos

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    15
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    61 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Pelotas

Últimos Visitantes

458 visualizações

Conquistas de william_dosantos

Novato

Novato (1/14)

13

Joinhas

  1. Microcontroladores PIC Visualizar Arquivo Estudo detalhado de Microcontroladores e a linguagem de programação para diferentes aplicações. Uploader william_dosantos Enviado 02-05-2018 Categoria Eletrônica  
  2. Versão 1.0.0

    61 downloads

    Estudo detalhado de Microcontroladores e a linguagem de programação para diferentes aplicações.
  3. Veja se o U18 está esquentando tbm. Os capacitores Jumpeados não estão em curto? pois já peguei placas aqui já jumpeadas e a mesma não está funcionando devido o c471 está em curto fiz a retirada do mesmo e recoloquei outro, assim se concluir o jumpear e o note voltou a funcionar e dar vídeo.
  4. Versão 1.0.0

    28 downloads

    Apostila que contém as bases da Eletrônica Digital. Estudo detalhado dos principais fundamentos.
  5. Eletrônica Digital Visualizar Arquivo Apostila que contém as bases da Eletrônica Digital. Estudo detalhado dos principais fundamentos. Uploader william_dosantos Enviado 02-05-2018 Categoria Eletrônica  
  6. Esse defeito é crônico nesses modelos. Veja se esses dois ci circulados estão aquecendo no momento em que o not dá o start. Se não me engano um é o U18 e o outro U19. Se ajudou deixe o LIKE.
  7. Interna tem essa aqui que é do tipo UHF tbm. Funciona bem pra canais analógicos e Digitais.
  8. Olá confere pra mim se é essa motheboard da imagem, se for eu já resolvi esse mesmo problema com a atualização de BIOS. Atualizei para um firmware mais recente. Se der certo pode ser um problema crônico desse modelo de placa.
  9. Olá amigo, o recomendável é antena externa do tipo UHF, ainda mais se for canal digital que você quer captar com o aparelho. A antena externa possui melhor enlace e por consequência possui melhor ganho.
  10. Olá você citou que está sem sinal de vídeo na saída HDMI e VGA, então talvez não seja no sistema de alimentação do display o problema já que são fontes distintas. Pode ser realmente o chipset dele. Você já experimentou trocar a memória dele?
  11. Olá amigo já verificou a chave power? Desse modelo se não me engano é do tipo "push botton" que seguidamente da problema.
  12. @regisfatef não é provável que seja algum problema com drive pois segundo o relato a motherboard se desliga após o post da Itautec.
  13. Olá amigo, ele chega a dar Tela Azul ou desliga direto?
  14. Olá amigo você testou tensões presentes no Chip da BIOS?Se vocês está desconfiado dela manda o modelo do Chip da BIOS pra ver se encontramos alguma atualização de Firmware.
  15. Olá amigo espero ter ajudado com estas fotos.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...