Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcos Da Silva Antonio

Membros
  • Posts Por Dia

    0.04
  • Posts

    86
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    sao paulo

Últimos Visitantes

915 visualizações

Conquistas de Marcos Da Silva Antonio

  1. Olá amigos do br,me desculpem a demora,consegui tirar o curto na tela usando a técnica da fita nos fletes da tcom,agora vou usar a mesma técnica(paliativa) para tirar o efeito persiana..... obrigado
  2. Agradeço a atenção e ajuda,bem já que investi 500 reais vou para o tudo ou nada. ..quando logo dá para observar um filete incandescente ...vou usar um bisturi para corta esta pequena resistência e ver se funciona!
  3. Olá amigos do br comprei esta TV onde era só listras que desapareciam e voltavam mas coisa pouca que dava para assistir(está tem os LED's atrás) até que notei no canto do lado direito inferior uma mancha formando uma meia lua que ao botar a mão quase queimo e o plástico que sobrepõe a tela estava saltado, tirei a moldura e notei um curto na tela que chega a formar um micro fio vermelho na tela como se fosse uma micro resistência ,bem pequei o estilete raspei o excesso de ambos os lados porém o curto continua..ainda dá para assistir ,porém tenho que extinguir este curto porque com ele a TV vai pifar de vez ou pior pegar fogo! Se poderem me ajudar a apagar este fogo agradeço!
  4. Olá amigos do br estou com este aparelho onde ao ligar vi que houve um breve piscar de leds na tela e que o stanbay fica piscando e novamente à um breve piscar de leds...abri o tv e constatei que quase todos leds estavam queimados,fiz a troca dos barramentos e continua a mesma situação,só com uma diferença quando desligo a placa principal da fonte os leds permanecem acesos! Haveria algo que estou deixando passar? Ou é óbvio a troca da placa principal! Aguardo e desde já agradeço os colegas....obrigado!
  5. Então não é tela? Não tenho osciloscópio trocar a placa é viável? Obrigado.
  6. Olá amigos do br estou com esta tv onde se encontra deste jeito,(foto) medi vcom ok na tcom tenho as seguintes medidas vgl10v_,vgh28v,vdd3,11v,hvaa7v,vaa15v,vdd1.3v,vcc12.14v,vcm6v,lvds2.75v,sda3.12v,scl3.13v estas são da tcom na fonte está ok só uma cisa me preocupa é o boa que esquenta moderadamente variando o calor???? Verifiquei os contatos flats e cheguei a acessar e está tudo perfeito parece que a tv saiu da loja! Essa é minha dúvida uma tela sem ter sofrido tempeire (humidade) água ou produto químico pode pifar assim? Já fiz o desligamento parcial dos fletes sem sucesso se poderem me ajudar a tirar essa dúvida que sei que muitos como eu tem.....que as vezes está na nossa cara e não conseguimos enchergar! Obrigado!
  7. Olá amigos é eu ainda,comprei um ysus agora tenho todas voltagens,da fonte,da z e da y porém ainda sem imagem fiz o gen e nada estranhei a y e a z tem as voltagens que pede na tv ,porém estão geladas é normal foi o que notei nos decipadores!...
  8. Sim,troquei a placa buffer não deu imagem .....ao medir vs e vy notei que as voltagens ficam oscilando tanto uma como outra ,vi no YouTube como com problema igual o meu era um resistor de 22 ohlms já medi os resistores e nada diodos tambem
  9. Olá amigos está tv chegou sem imagem e com som após ressolda ao ligar queimou um chip da driver ,troquei ....sem imagem ao medir nos resistores vs e vy tenho tensões oscilando alguém pode me indicar o que pode ser? Obrigado
  10. Comprei outra placa driver liguei pelo menos não torrou porém continua sem imagem e com som dando umas cortadas e ao medir nos resistores vs e vy as tensões ficam oscilando ?
  11. Olá amigos acabei de ver uma postagem de RHEMA TECH DE FEVEREIRO 2017 com problema idêntico ao meu....tv lg50pt250b lmagem vem depois some e placa driver entrando em curto um dos cis....ele trocou 2 eu encomendei e a minha vai chegar porém não quero passar pelo mesmo...não vi se ouve solução e não quero ficar trocando placa em vão.....se souberem de algum desfecho feliz ,agradeço! Com a placa ysus desconectada da driver se eu encontrar as voltagens necessárias da fonte ,na zsus e na ysus qual motivo avaria para queima da driver?????????????
  12. É confiável mandar as duas placas para este pessoal que conserta por determinado valor?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...